terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Zé Humberto disse que Verdão vacilou no jogo contra o Boa


O técnico do Uberlândia Esporte Clube (UEC), Zé Humberto, analisou de forma positiva o amistoso contra o Boa Esporte, realizado no último domingo, em Ituiutaba, onde as equipes empataram por 4 a 4. O treinador só não aprovou o comportamento do time, que estava vencendo por 4 a 2 até os 18 minutos da segunda etapa e permitiu o empate. Segundo ele, é uma situação que serve de alerta e que não pode se repetir no Campeonato Mineiro – Módulo II.

“Não podemos permitir a reação do adversário. Em uma situação como esta, o time tem que ser inteligente. Como a gente diz na gíria do futebol, precisa parar mais jogo para que o adversário não cresça”, disse Zé Humberto.

Nesta sexta-feira (25), às 16h, o UEC fará um jogo-treino contra o Nacional em Patos de Minas. No dia 2 de fevereiro, o time recebe o Tricordiano no Estádio Parque do Sabiá. Para enfrentar o Nacional, Zé Humberto deverá contar com o volante Paulo Almeida, em melhor forma física, além do atacante Pedro Paulo, que sentiu um incômodo na coxa direita, mas treina normalmente com o elenco. Ontem, a equipe trabalhou apenas no período da tarde. Os jogadores que enfrentaram o Boa Esporte fizeram apenas musculação. Os demais participaram de um trabalho físico-técnico no campo.

Para o atacante Paulão, autor de dois gols no amistoso, o time demonstrou que tem qualidade. “Jogamos contra um time da Série B do Brasileiro e que está na primeira divisão do Mineiro. Além disso, mantiveram a base do ano passado. É um time pronto. Acho que estamos no caminho certo, mas precisamos crescer muito ainda para pensar em conquistar o acesso para o Módulo I”, disse.

O Verdão estreia no Módulo II, no dia 17 de fevereiro, contra a URT em Patos de Minas.

Fonte: Jornal Correio (Éder Soares)
Foto: (Marcos Ribeiro)

3 comentários:

  1. Show de bola concordo com ele, mas ainda bem que o vacilo foi no amistoso e que ainda não custou a derrota, no meu ver foi muito positivo este amistoso contra os Bovetas...

    ResponderExcluir
  2. O 1º e 4º gols falhas terríveis do sistema defensivo, PARECEU GOL DE RACHA.

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.