O técnico do Uberlândia Esporte Clube (UEC), Zé Humberto, analisou de forma positiva o amistoso contra o Boa Esporte, realizado no último domingo, em Ituiutaba, onde as equipes empataram por 4 a 4. O treinador só não aprovou o comportamento do time, que estava vencendo por 4 a 2 até os 18 minutos da segunda etapa e permitiu o empate. Segundo ele, é uma situação que serve de alerta e que não pode se repetir no Campeonato Mineiro – Módulo II.
“Não podemos permitir a reação do adversário. Em uma situação como esta, o time tem que ser inteligente. Como a gente diz na gíria do futebol, precisa parar mais jogo para que o adversário não cresça”, disse Zé Humberto.
Nesta sexta-feira (25), às 16h, o UEC fará um jogo-treino contra o Nacional em Patos de Minas. No dia 2 de fevereiro, o time recebe o Tricordiano no Estádio Parque do Sabiá. Para enfrentar o Nacional, Zé Humberto deverá contar com o volante Paulo Almeida, em melhor forma física, além do atacante Pedro Paulo, que sentiu um incômodo na coxa direita, mas treina normalmente com o elenco. Ontem, a equipe trabalhou apenas no período da tarde. Os jogadores que enfrentaram o Boa Esporte fizeram apenas musculação. Os demais participaram de um trabalho físico-técnico no campo.
Para o atacante Paulão, autor de dois gols no amistoso, o time demonstrou que tem qualidade. “Jogamos contra um time da Série B do Brasileiro e que está na primeira divisão do Mineiro. Além disso, mantiveram a base do ano passado. É um time pronto. Acho que estamos no caminho certo, mas precisamos crescer muito ainda para pensar em conquistar o acesso para o Módulo I”, disse.
O Verdão estreia no Módulo II, no dia 17 de fevereiro, contra a URT em Patos de Minas.
Fonte: Jornal Correio (Éder Soares)
Foto: (Marcos Ribeiro)
Show de bola concordo com ele, mas ainda bem que o vacilo foi no amistoso e que ainda não custou a derrota, no meu ver foi muito positivo este amistoso contra os Bovetas...
ResponderExcluirAssim como vacilou na Taça Minas?
ResponderExcluirO 1º e 4º gols falhas terríveis do sistema defensivo, PARECEU GOL DE RACHA.
ResponderExcluir