quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Meia Bruno Henrique se reapresenta e traz seu irmão a tiracolo

Os irmãos Juninho e Bruno Henrique treinaram à parte no Parque do Sabiá

Enfim a novela sobre a vinda do meia Bruno Henrique foi resolvida na tarde desta quinta-feira, quando o Uberlândia realizou o primeiro coletivo de 2013 no estádio Parque do Sabiá. O jogador, que foi revelação na Taça Minas Gerais se reapresentou e trouxe à tiracolo o seu irmão, o atacante Juninho, de 23 anos, que também veio do amador e teve a mesma história de Bruno, pois foi contactado pelo Cruzeiro de Belo Horizonte, mas acabou não se sobressaindo e ficando sem contrato.

Bruno Henrique e Juninho já começaram os treinamentos  e fizeram um trabalho a parte de avaliação e condicionamento físico com o preparador físico Henrique Lima e o auxiliar Carlos Alberto.

- O pessoal do Uberlândia e meu empresário se entenderam e pude voltar para o time que me revelou no futebol profissional. O Cruzeiro renovou o contrato comigo, o Uberlândia pediu o empréstimo de novo, o Cruzeiro atendeu. 

O meia já sabe que chegaram jogadores para disputar posição com ele, mas ele afirmou que treinará forte para ser titular.

- Não conheço os novos jogadores, mas soube que tem muitas qualidades e por isto vieram para o Uberlândia. O que eu fiz na Taça Minas Gerais passou. Outros jogadores tem muito potencial, mas vamos brigar o máximo para ajudar a nossa equipe. 

A situação do atacante Juninho não foi divulgada pela diretoria, mas provavelmente deve estar fazendo teste. No ano de 2012, Bruno Henrique afirmou à imprensa que tinha um irmão que jogava muito mais do que ele e era o Juninho. Vamos aguardar para ver.

31 comentários:

  1. Bruno Henrique, vc joga muito! Ajuda o verdão a subir que times grandes reconhecerão o seu trabalho!

    ResponderExcluir
  2. se joga muito pode ser!!!mais que é feinho,isso se equivalem!boa sorte aos dois irmãos!!

    ResponderExcluir
  3. quem sabe o verdão revele um grande talento!!!

    ResponderExcluir
  4. Espero que o Junhinho irmao de Bruno Henrique de certo no VERDAO,tem que dar um bom tempo pra ele se adaptar aqui no VERDAO,ainda trata se de um jogador amador,E PRECISO FAZER UM TRABALHO DE ADAPTA;AO PROFISSIONAL,TECNICO TATICO E PRINCIPALMENTE FISICO, O CALENDARIO ANUAL EXIGE TUDO ISTO DE UM JOGADOR e se revelar um grande jogador assim como Bruno Henrique esta se revelando,espero que a diretoria nao vacile e fa;a um contrato com o jogador Juninho como jogador do VERDAO,assim como o CRUZEIRO fez com Bruno Henrique,e sem essa de alguem ser empresario do garoto,deve se considerar de um contrao em comum acordo com o jogador,com o seu passe preso ao clube,e com multa alta caso queira recindir o contrato,depois de revelado,metidos a empresarios aparecerao,querendo levar o jogador de gratis,para ganharem muito em cima do jogador que ainda e inesperiente em rela;oes contratuais,e facilmente podem ficar facinados iludidos,com propostas ilusorias. seja bem vindo ao VERDAO junhinho,boa sorte,e tor;o para que de tudo de certo para voce aqui no VERDAO,e que voce possa vir para somar e ser mais um integrante da familia U.E.C VERDAO,assim como seu irmao BRUNO HENRIQUE e bem vindo ao VERDAO BOA SORTE a todo elenco do U.E.C VERDAO E QUE COM MUITA GARRA, BRILHO,RA;A MORAL, POSSAM ALCAN;AR OS OBJETIVOS QUE E VOLTAR PARA ELITE DO MINEIRO,E AO CAMPEONATO BRASILEIRO.

    ResponderExcluir
  5. Conheco Muito bem Esses dois Ai ... e Tenho Certeza que o Uberlandia Nao Vai se Arrepender !! e Meu Amigo ALAN KARDEC ... O Juninho foi Campeão do Modulo 2 em 2012 E tem Totais condiçoes fisicas e se Adapta Muito Facilmente ao Verdão
    Um Abraco a Todos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. O GILMAR RECEBEU HOJE A TARDE O PRESIDENTE DO VERDA E PROMETEU AJUDAR ARUMAR UM PATROCINIO BORA SUBIR VERDAOFOI PUBLICADO NO FAC DELE

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. juninho jogou no araxa??vc esta equivocado pedro!!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. no araxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.alexandre giaretta

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Olha,se ele jogou lá eu nao sei,mais titular ele nao foi.
    Então,tanto faz se ele tava ou não,ele tem que mostrar que joga bola é no UEC.Não sendo banco do araxá.

    ResponderExcluir
  16. Meu amigo Joao Paulo silva .. Até o Dani Gol era Banco no araxá

    ResponderExcluir
  17. Q grata notícia. Vamos subir pessoal, não tem erro. FORÇA VERDÃO!!!!!!!!

    AGORA SIM SÓ FALTA A CEREJA DO BOLO.

    ResponderExcluir
  18. em relação ao irmão dele, vamos esperar... e ver nos treinamentos, mas a princípio não precisavamos de mais centroavantes...

    ResponderExcluir
  19. Pedro Bruno vc pode me dizer o nome verdadeiro do juninho! quem sabe possamos batiza lo aqui com um nome bem legal e que ele possa se Tornar definitivamente em um grande jogador e conhecido no cenario nacional,por enquanto vou chama_lo de JUNINHO UDIA, No ano de 2012, Bruno Henrique afirmou à imprensa que tinha um irmão que jogava muito mais do que ele e era o Juninho mas nao revelou que ele havia jogado no Araxa,E SIM QUE JOGARAM JUNTOS NO AMADOR DE BH e poe esta razao que fiz aquele comentario postado anterior ok Pedro Bruno abra;o

    ResponderExcluir
  20. Vamos batiza-lo de junidão o grande cetroavante do verdão,e assim sera se a galera aprovar,abraços a todos torcedores do verdão.alexandre giaretta

    ResponderExcluir
  21. Ele pelo menos parece com o irmão, se o futebol for parecido, tá bão!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  22. ele disse que o irmão dele é melhor!!!

    ResponderExcluir
  23. Entendedor espere só q vc mesmo verá o belo futebol do garoto Juninho.

    ResponderExcluir
  24. Juninho quero ver vc brilhar no Verdão Boa Sorte garoto.

    ResponderExcluir
  25. Ninguém e perfeito né? Não devemos julgar sem conhecer,alias quem e o ser humano para julgar outro. Devemos dar a oportunidade deles mostrarem quem eles são. Ao invés de criticar vamos e incentivar os atletas para que eles possam fazer um belo campeonato. Torço muito por vcs meninos. Que DEUS abençoe muito VCS.
    OBS: NÃO JULGUEM O LIVRO PELA CAPA

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.