quinta-feira, 5 de julho de 2012

Deputado Federal de Uberlândia patrocina time de Varginha


O deputado Federal Wellington Prado, que eu até já vi em alguns jogos do Uberlândia Esporte Clube e que começou sua carreira política na cidade  de Uberlândia/MG, sendo inclusive candidato à prefeito, é patrocinador do Boa Esporte Clube, time da cidade de Varginha/MG, no sul de Minas Gerais.

Não estou inventando, basta ver a imagem acima do jogador Radamés, da equipe de Varginha. Além disto, o novo estádio que a cidade de Ituiutaba/MG tanto aguarda está sendo construído praticamente bancado por uma destinação de verba de quase 10 milhões de reais por parte do deputado Wellington Prado, tanto que quando ficar pronto, o estádio se chamará Julia Prado, em homenagem à mãe do político.

Parabéns aos políticos de Ituiutaba/MG e aos diretores do Boa Esporte Clube, que tiveram a façanha de convencer um deputado de Uberlândia a apoiá-los. Eu confesso que não imagino a diretoria do Verdão tendo a mesma ousadia.

Porém:

Nota zero para este deputado que até hoje não moveu uma palha para o Uberlândia Esporte Clube, equipe da sua cidade natal. Não aceito desculpa de que nunca foi procurado pela diretoria ou por qualquer pessoa ligada ao Verdão e por isto  não ajudou. Se a diretoria de times de outras cidades pediram colaboração, ele deveria lembrar que existe um time na sua cidade, com notória carência de recursos para disputar competição e se empenhar para colaborar o time da sua terra. Torcedor do Verdão ele não é, pois foi raras vezes em jogos e, nestas poucas vezes, usando uma camisa vermelha de seu partido. 

Enquanto isto, o Verdão tem que fazer churrasco, rifa e vender camisetas para disputar uma Taça Minas Gerais...






47 comentários:

  1. Notória é a incompetência da diretoria do Uberlândia Esporte em se organizar, planejar, e conquistar apoio de patrocinadores, ficar criticando outros times é fácil, com certeza o Boa apresentou um projeto viável e conquistou o apoio.Só faltava essa agora, a diretoria ficar esperando que o patrocinador bata a sua porta para colaborar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, você só pode ser assessor do deputado. Me ajuda, né. O Boa é de Varginha. Esta conversa de projeto é balela. Na hora de pedir voto, ele fica por aqui andando e dando tapinha nas costas, dizendo que é o cara que é contra a Cemig e todas aquelas balelas que conhecemos.

      e outra, deveria sim procurar a diretoria do Verdão e se propor a ajudar.

      Excluir
    2. Existe o projeto do estádio sim, é aqui perto da minha casa e já está bem avançado, projeto o qual tem termino para o fim do primeiro semestre de 2013. Estádio Julia do Prado o futuro estádio do time de Ituiutaba Boa Esporte Clube e logico do Veia que está fazendo jogos belíssimos e logo estará disputando decisões com o Boa.

      Excluir
  2. Mas que o politico virá bater a porta para pedir votos, com certeza virá

    ResponderExcluir
  3. nunca gostei da família prado,eles enganaram os estudantes de uberlandia dizendo que foi eles que conquistaram o direito ao desconto nos vales transporte estudantil,na verdade isso é uma lei federal,inclussive em todo país o desconto é 50%, só aqui que é menor,agora cabe a nós responder esta traíragem nas urnas.alexandre giaretta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a história da Cemig? Das contas de telefone?... kkkkkk

      Excluir
  4. Caro sr. Anônimo, por incrível que lhe pareça, essa é a ideia. É o patrocínio que tem que procurar o Uberlândia Esporte Clube... Já foi provado que a marca UEC tem enorme visibilidade, só não enxergam isso os empresários daqui. Você já viu como são fechados os contratos de patrocínio master das grandes equipes do futebol brasileiro? É briga de foice... os caras fazem leilão pra ver quem dá mais pra ter seu nome estampado na camisa. O projeto do UEC é ambicioso mas as ações ainda modestas, principalmente pela situação de calendário do time, mas não se iluda... chega de ter que passar o pires pra colher esmolas. O time do UEC tem diretoria, tem conselho gestor, tem associação Amo Verdão, e tem TORCEDORES que apoiam as ações em prol do clube e que estão, aos poucos, reerguendo o time. Temos, já há algum tempo, colhido bons resultados nas categorias de base graças, principalmente, aos investimentos no Ninho do Periquito advindos de projetos do deputado Gilmar Machado (talvez por isso o seu desafeto tenha resolvido apoiar outra equipe). Esses bons resultados serão preponderantes para a formação de uma base identificada com as cores de nosso time, comprometida com as vitórias e orgulhosa por representar nossa cidade.
    Ninguém é obrigado a investir no Uberlândia Esporte mas, certamente, aqueles que enxergarem a oportunidade estarão ampliando sua visibilidade numa região com população estimada em 3.000.000 de pessoas ou um pouco menos de eleitores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento dizer a você, mas não existe mais esta briga de foice entre os patrocinadores não. Vide times pessimamente administrados que são os maiores nomes do Brasil em termos de futebol que ficaram quase toda a temporada 2012 sem patrocinio master. É a diretoria sim, que tem que correr atrás de patrocínio, é a diretoria sim, que tem que organizar ações para reerguer o time mesmo que isso tenha que passar por cima do orgulho da maioria dos sacanas incompetentes que comandam nossos clubes. Se em Uberlandia os empresários não tem a visão de expor suas marcas num clube de visibilidade como você diz (algo que eu discordo, sem discurso apaixonado de torcedor que vai nos jogos vestindo camisa, como sou) o clube deveria buscar patrocinios fora. Não estou defendendo o falastrão, se é que você me entende, odeio seus discursos vazios, estou apenas expondo minha opinião de que o UEC não é tão grande quanto deveria ser por incompetencia da diretoria. FATO!!!

      Excluir
  5. A explicação talvez esteja no que o Weberti colocou, há já uma história de relacionado do verdão com o deputado Gilmar Machado, talvez por isso os Prados tenham optado em buscar novos nichos futebolísticos para atuar.

    ResponderExcluir
  6. WESLEY, VERGONHA TOTAL, SEM COMENTARIOS.

    ResponderExcluir
  7. wesley, galera vamos mandar email para este cidadao questionando esta situaçao.

    ResponderExcluir
  8. NÓS TODOS QUE SOMOS TORCEDORES DO UEC:
    NÃO VAMOS VOTAR NESSE DEPUTADO QUE DE UBERLANDENSE NAO TEM NADA!
    TEMOS QUE VOTAR EM QUEM REALMENTE AJUDA O TIME DA NOSSA CIDADE!

    ResponderExcluir
  9. Pode ser, Mário Sérgio, mas o Gilmar Machado não exigiu nome dele na camisa do Verdão, ou seja, sua ajuda é incondicional, até certo ponto.
    Mas daí a sair da cidade e patrocinar outro clube, inclusive com trabalho de liberação de verba para construção de estádio?! É brincadeira, pq esse sujeitinho fica enchendo o saco é aqui em Uberlândia, e os mentecáptos ainda votam pra essa corja de "Prado".
    Aliás, eles são tão falsos, que nem Prado nenhum deles têm no sobrenome, isso é só marcketing, pq já tínhamos em Uberlândia uma vereadora que assina Prado, então, já viu qual a inteção, né....
    Mas tem nada não, ninguém precisa desse imbecil não, ele que se phoda...

    ResponderExcluir
  10. Peço ao blog q por favor disponibilize novamente esta noticia nas vésperas da eleição. Por favor divulguem novamente aqui no blog, no twitter, no facebook, no Resenha, e onde mais vcs conseguirem!
    Pois isso o q esse deputado fez, não deve ser esquecido por nenhum uberlandense!
    E se alguem ver ele nas ruas com camiseta vermelha, entregando papeis q "reivindicam" passe livre pra estudantes, por favor MANDE ELE IR PEDIR VOTOS EM VARGINHA!
    Jamais será prefeito da cidade de Uberlândia, pois a primeira qualidade para uma pessoa assumir o principal cargo da cidade, é valorizar a própria cidade. E isso ele demonstrou que não tem a menor condição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIVULGUEM ESSA MESMA NOTICIA NOVAMENTE NAS VÉSPERAS DA ELEIÇÃO!!!!
      POR FAVOR!!!!!!!

      Excluir
  11. olha sem comentarios esses prados falao muito .

    ResponderExcluir
  12. ntes de publicarem uma notícia ou comentarem acerca de um assunto procurem saber a realidade fática, pois, no caso acima mencionado, a Diretoria do BOA estampou GRATUITAMENTE o nome do Deputado Weliton Prado objetivando homenageá-lo pelo excelente trabalho que este vem realizando em prol da região do Pontal, especialmente no que concerne a sua emenda orçamentária que possibilitou a construção do momumental Estádio Municipal Júlia Prado, que vem ocorrendo no Principado de ITUIUTABA. Portanto na hipótese em comento não há se cogitar de patrocínio por parte deste conceituado Deputado.

    Aires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ASSESSOR DO CABELUDO TRAÍRA APARECEU!!!

      Excluir
    2. Sr. Aires, você está desafiando a inteligência nossa ou chamando os irmãos Moraes, donos do Boa, de burros?

      Não tem lógica os irmãos Moraes que estão em Varginha, usufruindo do bom e do melhor, com todo apoio político da prefeitura local, estamparem um patrocínio de um deputado porque ele está construindo um estádio em Ituiutaba.

      Outro absurdo é os irmãos Moraes também homenagem o deputado pelo que ele vem fazendo em prol da região? kkkkkk... maior piada...kkkkkk

      Não desafie nossa inteligência, deputado. Não somos os estudantes que cairem nas conversas fiadas.

      Excluir
    3. Monumental? ...
      Principado? ...
      conceituado? ...

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, conta outra...

      Excluir
  13. MANDEI UM EMAIL PRA ELE..>DETONEI E JUREI FAZER CAMPANHA NEGATIVA DELE ATÈ ELE SE RETRATAR DESSA SITUAÇAO

    ENTREM NO SITE DELE E FAÇA O MESMO!!!!

    ResponderExcluir
  14. Isso é um absurdo.Nunca simpatizei com os "Prados",sempre achei que essa humildade toda que eles demonstram nao passava de marketing.O que esse cidadão está fazendo não tem lógica,nós torcedores do UEC temos que nos esforçar o máximo para não deixar ninguem dessa família ser eleito em qualquer cargo aqui na cidade,ele não respeita a cidade onde vive,e ainda ajuda o "inimigo",VERGONHOSO!!!

    ResponderExcluir
  15. nunca mais voto nesses traidores, nunca procurarão ajudar o verdão, TRIDORES esses prado.

    ResponderExcluir
  16. esta havendo um grande equivoco em relacao a estampa do nome do deputado wellington prado na camisa do BOA , foi uma homenagem que
    a diretoria do BOA fez para o deputado, devido ao trabalho que vem
    realizando em favor de UBERLANDIA E REGIAO , e preciso entender que
    o mesmo REPRESENTA UBERLANDIA E REGIAO, a cidade de UBERLANDIA tem
    recebido inumeras verbas estaduais e federais , como ex. uma verba
    para smpliacao do hospital de clinicas no valor de mais de 70 milhoes,
    nao podemos partir para o lado politico para denegrir a imagem de um
    grande deputado como ele, vamos deixar de inveja em relacao a ITUIUTABA E VARGINHA , o que esta errado sao os diretores do UEC , pois nao sao capazes de fazer um bom time e nao conseguem bons patrocinadores , olhem os gastos que o futebol amador(MARRON), imaginem se estes valores fossem para UBERLANDIA E. C. , PODERIA SER CAMPEAO MINEIRO , alguma coisa existe de errado , concordam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perai, ANONIMO, voce tambem esta de brincadeira em falar de inveja de Varginha e Ituiutaba . Essas duas cidades nao tem nada de fazer inveja em nenhuma cidade da regiao, ainda mais em Uberlandia. A cidade de Ituiutaba, me desculpem os colegas de la, e muito fraca politicamente, empresariado , etc, e muito ruim. Qual o grande patrocinio do Ituiutaba. Devemos enaltecer o fato de alem de competencia dos irmaos e por sorte ter chegado na serie B, ja que ainda nao havia serie D a epoca e o caminho foi mais curto. Mas nao tem patrimonio, estrutura , nem trabalho de base. Invejar o time a gente ja nao inveja, mas a cidade e ridiculo.

      Excluir
    2. Meu! Tenho nada a ver com a diretoria do UEC, não os conheço, inclusive, moro em Uberaba/MG. Mas, falar mal desses abnegados diretores é no mínimo sacanagem né? Por que tu não forma uma chapa competente capaz de fazer um bom time e concorra à presidência do UEC? Quem sabe com a sua perspicácia você poderá trazer para o verdão parte desses investimentos que vão para o futebol amador de Uberlãndia, dividir, quem sabe, com o UEC os recursos que o senhor deputado W. Prado destina ao Boa, etc. Certamente, se o senhor anônimo conseguir tais façanhas, formaremos uma grande equipe na cidade.

      Onofre Borges

      Excluir
    3. O sr, Anônimo parece realmente estar equivocado...
      O fato da homenagem é no mínimo suspeito, o fato da verba destinada é direito do deputado escolher pra quem ele envia os recursos de suas emendas orçamentárias, o fato do acanhado estádio ter o nome da mãe do deputado indica, no mínimo, que realmente há algo a mais...
      Quanto à referida inveja citada sigo o comentário do Tata Eventos, é incompatível qualquer comparação entre as cidades, quanto a time em ituiutaba, pelo que sei, o nome é Ituiutabana e vai disputar a terceirona (não dá pra invejar também né?) e quanto ao Boa sabemos que trata-se de um time que pertence a uma família que vai pra qualquer lugar que lhes acene com condições melhores, esse time não tem patrimônio e nem raízes (também não é motivo de inveja nesse quesito).
      Portanto sr. Anônimo não se justificam seus comentários e creio que a maioria não concorda com eles...

      Excluir
  17. Ajuda o boa só que depois vai pedi votos lá em varginha e desaparece de uberlândia.

    ResponderExcluir
  18. Esse deputado (que se fosse por causa de meu voto, não seria nem síndico de edifício), uma vez nos tentou enganar dizendo-se autor (aliás o maior autor de projetos de lei, emendas, propostas, etc), pois bem, a revista ISTO É - uma vez publicou matéria desmentindo os irmãos Prado afirmando que os mesmos copiavam, renomeavam, projetos de outros deputados, as vezes deputados que não conseguiam se reeleger), enfim a matéria se chamava "A família que copiava". São uns falastrões, tipo ôba ôba, mentem descaradamente... com esses cabelos ridículos, querem parecer Che Guevara... considero-os uns BABACAS!

    ResponderExcluir
  19. CONCORDO PLENAMENTE COM OS COMENTÁRIOS DO ANÔNIMO ACIMA. E QUEM ESTÁ DEFENDENDO ESTES BABACAS E DEMAGOGOS CABELUDOS,(ESTES CABELOS É POSTURA DE UM POLÍTICO DECENTE?)É PQ ESTÁ MANDANDO NELES. SÓ PODE ,UMA PESSOA EM SÃ CONCIÊNCIA NÃO VOTA NESTES CARAS.

    ResponderExcluir
  20. Ai galera a materia q saiu na ISTO É da familia prado, ta ai o link

    http://www.istoe.com.br/reportagens/129095_A+FAMILIA+QUE+COPIAVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, quase ninguem leu.... os cabeludos sairam comprando todas revistas!!

      Excluir
    2. mais uma vez, digo que esta havendo um equivoco, seria muita burrice comparar as cidade de ITUIUTABA E VARGINHA COM UBERLANDIA , a didade de UBERLANDIA todos sabemos do seu potencial, maior inclusive que muitas capitais, entao nao tem
      o minimo cabimento querer fazer comparacoes com estas cidades,
      o que quizemos falar e colocar e a respeito de futebol, sou torcedor com U.E.C., ja ha muitos anos, tive o prazer de ver
      o time de 84, campeao da taça CBF, ZECAO,VIVINHO,MAURINHO,MOACIR,
      GERALDO TOURO E OUTROS , era um time que poderia enfrentar qualquer clube do BRASIL com igualdade, depois disto o que ganhamos, apenas uma TAÇA M.G. , e um ou outro acesso para a
      primeira divisao, mas sobe e desce, entao nao podemos continuar assim, mas para isso precisamos reconhecer como disse o VANDER TOMAZ, o U.E.C. hoje e um time pequeno, tem que jogar como time pequeno, respeitar os clubes pequenos, principalmente da regiao, temos tudo para ser grande, estadio,
      centro de treinamentos,uma grande torcida, uma grande estrutura,mas nao temos time , e o torcedor inteligente nao vive de estrutura, ele quer titulos p/ seu clube. Nao estou culpando a atual diretoria, o contrario tem feito um bom trabalho, o que quero colocar e que precisa ser repensado o futebol em UBERLANDIA , olha o ex. do basquete e do futebol que falamos que e amador, mas todos sabemos que nao e , futebol amador nao se paga, entao e isso que precisa ser repensado, queremos o melhor para o U.E.C. , para isso sera
      preciso definir melhor o que nos queremos e se unir mais.

      Excluir
  21. O PATROCINIO AO BOA ESPORTE É MAIS DO QUE VALE JA QUEA EQUIPE SAIU DO PONTAL, CIDADE DE ITUIUTABA, E ADIRETORIA DE MERDA DO UBERLANDIA QUE NAO SABE FAZER UM TIME DE FUTEBOL, E O DEPUTADO NA UTIMA ELEIÇÃO TEVE MAIS VOTOS EM ITUIUTABA DO QUE EM UBERLANDIA, NADA MAIS JUSTO,E O BOA ESPORTE VAI VOLTAR A REPRESENTAR A REGIAO EM BREVE, MAS SOU A FAVOR DE QUE SE FORME UMA DIRETORIA INTEGRA PARA QUE UBERLANDIA POSSA TER UM GRANDE TIME E REPRESENTAR A CIDADE...E NAO ADIANTA RECLAMAR SE A TORCIDA NAO VAI AO ESTADIO INCENTIVAR, 3000 TORCEDORES É VERGONHOSO...



































    QUE A E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que o Deputado então fique lá em Ituiutaba e não venha pedir votos em uberlândia. Ainda aparece gente pra defender esta sacanagem com o Verdão.

      Excluir
  22. voces estão é com inverja, se o BOA tem bom time tem BOA diretoria, e consegue um patrocinador com a marca estampada do nosso deputado em sua camisa, olha acho que voces não deveria preocupar com outras cidades, falar mal de quem não esta nei ai com voces, quarda essa inverja so pra voces, e tenta montar um time a altura pra desputar ano que vem a segundona do mineiro, a cidade de Uberlãndia é otima mas não merece tais comentários que vocês publica, acho que quanto ao estádio Júlia do Prado, vais ser um do melhores do interior de minas, esperam pra ver. Quando o BOA retornar, e o UEC subir para divião de cima, vocês vão la conhecer o estádio, e ai sim os comentários ridiculos que é postado, não mais vai ter.

    ResponderExcluir
  23. a torcida do verde tem q apoiar o time principalmente no estadio ;e não ficar so nos comentarios ; acada ano a torcida esta diminuindo e nemhuma campanha e feita para forma novos torcedores do jeito q vai daqui dez anos nao teremos mais torcedotes pois a mesma esta envelhecendo e nada e feito

    ResponderExcluir
  24. Caro anonimo, permita-me corrigi-lo... nenhuma campanha era feita. Comecamos com o churrasco que nao foi apenas uma fonte de arrecadacao de recursos, mas sim uma forma de agitar a torcida esmeraldina que ha tempos nao tinha um evento pra si, de confraternizacao .Varios eventos virao nos proximos meses e ai como vc disse necessitamos que torcida participe . Exemplo : Rifa, caminhada do verdao, aquisicao da camiseta dos 90 anos, comparecimento aos jogos da taca minas gerais, aquisicao do calendario do Verdao, apostas na timemania, etc.
    COMO ONTEM A LUTA E A MESMA AGORA !

    Tarcisio Guimaraes

    ResponderExcluir
  25. QUE PENA DA A UM JOVEM DE 16 ANOS O DIREITO DE VOTAR POR ISSO QUE EXISTE ESTES COPIADORES E MENTIROSOS. NA ELEIÇÃO DIGA NÃO AOS PRADOS!!!!

    ResponderExcluir
  26. Ainda bem que ele não patrocina a camisa do Verdão, seria uma a menos pra minha coleção, não compraria nunca!

    ResponderExcluir
  27. O Boa Esporte, vai disputar a taça Minas deste ano na cidade de Ituiutaba, ainda mais com o estádio sendo construído, e com o nome dos Prado estampado, está claro que é breve a passagem do time por Varginha, e logo volta pra Ituiutaba, cidade que atravessa um bom momento também!

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkk... Chora, pessoal da grande UBERLÂNDIA!
    O Weliton não é bobo. Ele tá investindo no seu futuro político.
    O Boa (Ituiutaba) vai voltar pra nossa cidade e mandar seus jogos no moderno estádio municipal.
    O Weliton não tá nem aí pra Varginha. O lance dele é Ituiutaba e a região do Pontal.
    Pra quem não acompanhou as notícias quando o time foi pra Varginha, segue um resumo.
    O Ituiutaba Esporte montou uma SUCURSAL na cidade de Varginha pra mandar seus jogos por 2 anos, prorrogáveis por, no máximo mais 2 anos. O único entrave do time jogar em Ituiutaba era somente o estádio da Fazendinha não comportar 10.000 torcedores. A prefeitura tentou, num ato desesperado, montar arquibancadas móveis até se construir o novo estádio. Mas isso se tornou inviável.
    O estádio da Fazendinha, de propriedade do Ituiutaba Esporte (BOA) foi recentemente reformado.
    Então, resumindo... dentre em breve o ITUIUTABA ESPORTE (BOA) voltará pra sua terra de origem, mandará seus jogos no estádio municipal e construirá um moderno CT com a verba (8 milhões aproximadamente) da venda do estádio da Fazendinha futuramente...
    O pessoal de Uberlândia está convidado pra assistir aos jogos do Boa em Ituiutaba, já que o elefante branco do Sabiá não recebe jogos nem de peteca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ridiculo. Moderno estadio de futebol. O Sabiazinho , ginasio da cidade ficou em 10 milhoes de reais. Quanto ao Boa Varginha, e um time de aluguel, e um time de tres pessoas, ninguem questiona nada, portanto, um time de mercenarios. Sera que vao administra=lo a vida inteira. Quanto a cidade de Ituiutaba e a mais fraca da regiao e sempre foi. A melhor coisa que existe la e o Campus da UFU. Tem que melhorar demais pra se comparar com Patos de Minas e depois com Uberaba. Aqui a gente esta batalhando e pra ver se viramos subsede da Copa do Mundo, enquanto la com o campinho moderno pronto, vai ser subsede da copa AMVAP. SAUDACOES ALVIVERDES.

      Excluir
  29. SAUDACOES ALVIVERDES??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
    Deviam ter vergonha de falar isso. So se for o Palmeiras. O timinho dai nem conseguiu subir novamente pra elite, como fez o BOA, mas subexiste...
    Nosso estádio tera investimento inicial proximo de 16 milhões e será sim um dos mais modernos estádios de Minas Gerais, com padrões FIFA e CBF. Serão todos os assentos com cadeiras reclináveis, camarotes, sala de imprensa, aquecimento com grama sintética, etc. Terá cobertura e gramado de última geração. A questão é que aqui o dinheiro será aplicado sem roubalheira.
    Quanto a Ituiutaba, o PIB e maior que o de Patos de Minas, por exemplo, (vide Wikipedia), o terceiro melhor IDH da região 0,818, etc.
    Está-se construindo na cidade cerca de 4.300 casas do programa Minha Casa, Minha Vida... em Patos de 400.
    Sabe o significado de curva ascedente? Pesquisa antes de sair falando besteira.
    Quanto ao Elefante e o Elefantinho daí, criem um campeonato amador pra ter times pra jogar lá. Poderemos enfim ver uns 3.000 torcedores assistindo um clássico como Tibery Esporte x Mansur Esporte, ou Santa Mônica x Custódio, digna de um interiorão que se acha a capital do mundo.
    A tempo, aquele timezinho de várzea daí, o... o... Portal, foi atropelado pela Ituiutabana, que segue invicta.
    Saudações Ituiutabanas!

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.