sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Fumaça deixa de ser verde para virar cor-de-rosa


O meia atacante Anderson Fumaça (foto), que estava em teste no Uberlândia Esporte Clube, acabou não chegando a um acordo com o Verdão e agora defenderá o Uberaba na disputa do campeonato mineiro módulo II.

No site do Jornal da Manhã, de Uberaba, o tema é tratado como uma grande contratação dos chifrudos e falam até que driblaram o departamento de futebol do Uberlândia. Eu assisti o coletivo da quarta-feira no estádio Parque do Sabiá e se alguém acompanhou minhas postagens sobre ele, viu que foi o único jogador dos titulares substituído. Como Fumaça não estava bem no coletivo, o atacante Leonardo (do time juvenil do Verdão) que estava jogando bem demais no time reserva, substituiu Fumaça e mandou bem, o que já demonstra que pode ser uma grande promessa.

- Depois da chegada do atleta ao clube, foram feitas avaliações técnicas, físicas e médicas e junto com a comissão técnica e departamento de futebol chegamos a conclusão que não era possível dar ao atleta o que ele estava pedindo. Desejamos uma boa sorte a ele - afirmou Ângelo Márcio, gerente de futebol do Uberlândia.

Agora o Fumaça deixou de ser verde para figurar no rol dos fumaça rosa, cor usada pela torcida dos chifrudos quando soltam a fumaça durante os jogos. É bom ele ir pra lá mesmo, porque a chicotada que  os chifrudos tomaram do Comercial (3 a 0) na tarde de ontem deve estar doendo até agora. 

44 comentários:

  1. Até janeiro serão situações que aconteceram , é até bom acontecer, vai motivar ainda mais as equipes na disputa da segundona. Boa sorte ao Fumaça colorida ou seria colorada?

    ResponderExcluir
  2. Renato que adiantou contar vantagem com a relaçao ao Rafinha ?...ai eles deu o troco em nos. infelismente na minha opniao o Angelo esta pisando na bola contrando os caras deixando eles dar entrevista vestindo manto verde e nao pondo eles para assinar o contrato..esta ate aparecendo diregente de time amador, mas temos que cobrar dele sim pois ele e diretor renumerado e bem renumerado para cometer essas falhas.

    ResponderExcluir
  3. Silva,
    O Angelo está certinho.
    O Fumaça estava fazendo testes.
    Não agradou, foi embora.
    E como o Uberaba está aceitando jogadores, acabou ficando.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente eu tenho que concordar com o Silva.
    Eu sempre defendi o Angelo aqui,sempre achei ele ótimo profissional.Mais pra mim,essa foi a gota d'água.
    O que ele ta fazendo com nós é DESRESPEITO.
    Só pode ta de sacanagem,pra que traz o cara pra cá entao?Aí fica aqui 2 dias e vem com disculpas que nao conseguiu chegar a um acordo?Ta achando que o torcedor é demente de acreditar nessa lorota?
    Já cansei disso...
    Por que que trouxe ele?Tinha que acertar tudo primeiro,depois sim anunciar.Isso só frustra a torcida,que pelo menos eu,vendo os videos desse atacante no youtube,eu achei ele um ótimo jogador,muito melhor que oq temos.E ainda perdemos ele pro uberaba.É mais gozaçao pros torcedores aguentarem.Fez aquela "festa" por que trouxe o rafinha que estava acertado no uberaba,e agora faz uma palhaçada dessa,sem falar do anderson oliveira.
    CHEGA DE AMADORISMO.
    Agora pra terminar com chave de ouro,quanto querem apostar que esse jogador de serie B nao vai vim pro UEC,no final vao dar a desculpa que nao chegaram a um acordo salarial e bla bla bla.
    Mais entao por que que anuncia entao?Só pra frustrar a torcida que cria uma bo expectativa pra no final só se decepcionar de novo.
    É A GOTA D'ÁGUA.
    Já to começando achar que o Ângelo ta fazendo isso de proposito,só pra ser demitido e ir pro nacional/am.
    CHEGA DE AMADORISMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOAO PAULO, ME DIGA POR FAVOR ONDE CONSTA OFICIALMENTE DIVULGADO PELO UBERLANDIA ESPORTE CLUBE QUE O FUMACA HAVIA ASSINADO CONTRATO OU FECHADO COM O CLUBE E ONDE CONSTA QUE O UBERLANDIA ANUNCIOU OFICIALMENTE QUE VAI CONTRATAR UM JOGADOR DE SERIE B???

      Excluir
  5. Já to cansado de ver torcedores defendendo essa diretoria RIDICULA.
    Qual time no mundo que faz isso?Anuncia jogador pra depois falar que era só testes?
    CHEGA DE AMADORISMO,O torcedor de verdade nao aguenta mais!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que se o jogador não for da região norte/nordeste não serve para o Angelo, provavelmente é isso que está acontecendo e ele só contrata os que ele conhece e os que são indicados a ele. Na minha opnião, se for apenas teste não justifica o jogador vestir a camisa e ser apresentado como reforço, concordo com os demais que acharam que isso foi mancada da diretoria...

    ResponderExcluir
  7. JOGADOR Q ESTÁ EM TESTE NÃO TEM Q SER APRESENTADO Á IMPRENSA;ISSO É ELEMENTAR.ELE AINDA NÃO É JOGADOR DO CLUBE.QUANTOS PERNAS DE PAU JÁ PASSARAM POR AQUI E NÃO DERAM CERTO, ESTE NÃO FOI O PRIMEIRO E NEM SERÁ O ÚLTIMO.MAS ACREDITO Q O ÂNGELO ESTEJA LIGADO,ELE SABE MUITO MAIS Q NÓS, E TEM LÁ SEUS MOTIVOS.

    ResponderExcluir
  8. Perdeu o "Fumaça",agora o preparador fisico,e o tal do Angelo diz que:"“Isso mostra o nível de profissionais que o Uberlândia está buscando para o Módulo II, tanto que o Cláudio acabou indo para um grande clube que é o Guarani. Já estamos buscando um novo profissional de bom nível.Que grande clube é o Guarani?É um clube com grande historia como o Uberlandia,mais paralisado como estamos,ja foram grandes!sem esta ANGELO!contribuiu de mais como jogador!mais agora somos piada!!!!Renato,vc como nosso porta voz,e sei que não vai apequenar como os demais da imprensa,que "acham"que não podem criticar,pois acham o U.E.C COMO "CARRO CEHEFE",TEM QUE SE PRONUNCIAR,OU PELO MENOS CITAR O QUE ESTA ACONTECENDO,POIS NOSSO SITE NÃO TEM RABO PRESO COM NINGUEM DA DIRETORIA,PARECE QUE ESTA TUDO ERRADO,OU ME FALE O CONTRARIO!!!!!QUEM MANDOU TER UM BOM BLOG!!!AGORA PAGA POR ISTO AMIGÃO!!!RSRSRS!!!ABRAÇOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RENATO TO AGUARDANDO SUA OPINIÃO

      Excluir
    2. Obrigado, Joaquim, por pedir minha opinião e se você reler a matéria verá que a emiti.

      Não perdemos um craque ou coisa que o valha. O Ângelo errou em apresentar jogador fazendo teste, mas não errou em não ter assinado contrato. Eu vi o Fumaça jogando. Pode até ser que o futebol dele cresça muito, mas num primeiro momento, achei o Leo do juvenil até melhor do que ele.

      Excluir
    3. Renato,mais voce tem que pensar que o Fumaça pode nao ter jogado bem no treino pq ele já estava desmotivado e pensando em sair.Por isso ele pode ter ido mal.
      Pq eu vi o video dele,e ele me parece um bom jogador,melhor que o bruno henrique na minha opiniao.Pra modulo 2 seria ótimo.
      Agora é aguentar a gozaçao dos rivais calados,e rezar pra que esse jogador nao faça gol no UEC.

      Excluir
  9. O departamento de Futebol do Uberlândia dessa vez ficou no vácuo da agilidade do Uberaba Sport Club. Na edição de ontem do Jornal da Manhã, a notícia principal da página 12 era que o meia Anderson Fumaça, formado nas categorias de base do Palmeiras, era o mais novo reforço do time alviverde da cidade vizinha.

    O detalhe é que Fumaça dormiu no Verdão e acordou no Colorado. Na tarde de ontem, Anderson já dava entrevista à Rádio JM como o mais novo reforço do Uberaba Sport Club. “O detalhe é que me prometeram algumas coisas lá e acabaram não cumprindo. Meu empresário já havia até conversado com o Uberaba, antes de fechar com o Uberlândia, mas agora é fazer o melhor pelo Uberaba”, explicou o jogador.

    as periquitas ficarão com as penas nas mãos o fumaça virou fumaça e vai jogar no maior do interior de minas o glorioso colorado chupa periquitas aqui o troco é mais rapido que vc imaginão chupaaaaaaaaaa.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PUTZ O TROCO FOI VIOLENTO, LEVARAM A FUMACA...QUE MEDO !!!
      O GRANDE UBERABA TA TENTANDO RENOVAR COM O ARTILHEIRO DO TIME O DANIEL MORAIS, AI SIM ELES VAO TER BALA NA AGULHA... ESSE E ARTILHEIRO...E AI MENGAO , QUANDO E QUE O DANIEL MORAIS VAI ASSINAR CONTRATO ??

      Excluir
  10. O torcedor do uberaba acredita tanto no time que torce pelo Flamengo.

    ResponderExcluir
  11. Ta vendo o tipo de vergonha que nós temos que sofrer?E aí Angelo,gostou do vexame que nós vamos sofrer,pq voce nao sofre com isso,o torcedor de verdade nao aguenta mais servir de chacota.
    E o pior é saber que esse torcedor dos chifrudos falou,sobre eles darem o troco,é a pura verdade, e nós nao temos oq falar,temos que aguentar calado esse tipo de chacota.
    Mesmo vindo de uma pessoa retardada mental e doente,pq falar que aquele lixo de time que nunca ganhou um titulo importante na historia deles de quase 100 anos.É o maior do interior,é de rir pra nao chorar.
    O dia que eles chegarem ao menos numa final de campeonato brasileiro,nao vou dizer nem ser campeao,que eles nunca serão mesmo,mais pelo menos chegar numa final eles podem começar a discutir.
    É a pura realidade,nós torcedores do UEC só podemos nos defender com o passado.Que é de glórias.Pq com essa atual diretoria é só tristeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. retardo e vc periquita louca esse timeco quasenem aparece no rank da cbf 200º seu otario enquanto o maior do interior o colorado que vc treme so em ver falar é 74º no rank quanto a fato não ha argumento estas periquitas loucas so vive do passado quanto o colorado disputa copa do brasil as piriquitas não consegue sair do tringulo.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..........

      Excluir
    2. BABACA...

      064 - Uberlândia (MG).........231
      065 - Santo André (SP)
      066 - Catuense (BA)
      067 - Sergipe (SE)
      068 - Paulista (SP)
      069 - Mogi Mirim (SP)
      070 - Rio Negro (AM)
      071 - São Raimundo (AM)
      072 - Volta Redonda (RJ)
      073 - Maranhão (MA)
      073 - São José (SP)
      075 - Mixto (MT)
      076 - Uberaba (MG).............159

      http://www.campeoesdofutebol.com.br/ranking_cbf05.html

      Excluir
    3. FALA AI MENGAO, QUANDO E QUE O UBERABA VAI ASSINAR COM O ARTILHEIRO DO TIME NA TACA MINAS, O DANIEL MORAIS ??

      Excluir
  12. Só uma pessoa muito ingenua pra acreditar na lorota de que o jogador estava fazendo testes.
    Olha uma frase do treinador Zé Humberto(que na minha opiniao é ridiculo e já deveria ter ido embora,mas...)disse na apresentaçao do Fumaça aqui no UEC.“É um jogador muito rápido e voluntarioso. Ele será uma boa arma, principalmente, nas jogadas pelos lados do campo”, agora me fala uma coisa,isso parece discurso de um tecnico que esta fazendo testes com o jogador?Nós torcedores nao somos idiota!!!
    Tá parecendo que estamos voltando a época do Everton Magalhaes,tá do mesmo jeito pra nao falar pior.
    Eu queria ouvir o que o Ângelo tem a dizer sobre essa VERGONHA.
    Essa historia de jgoador de serie B ta me cheirando a decepçao,nao deviam ter anunciado antes de ter assinado.
    Agora se não vier,como fica o torcedor?

    ResponderExcluir
  13. João Paulo, não compreendo sua revolta, você está defendendo esse Fumaça ai só porque você viu o vídeo dele no YouTube? O Verdão sempre se lascou quando contratou jogador de DVD, se fosse assim eu faria um vídeo com as melhores defesas que já fiz nos "raxas", colocaria na internet e seria contratado pra jogar profissionalmente, e olha que sou frangueiro.
    Eu quero é mais que esse Fumaça se foda lá em Uberaba, tô cagando e andando pra ele!
    Eu não me sinto ofendido com essa porcaria não, sem melindragem com uma besteira dessa é se chatear atoa!

    ResponderExcluir
  14. pensem comigo..... qualquer jogador reserva do CRB de alagoas é "jogador de série B", então? será que vem um desconhecido em fim de carreira? ou um recém promovido das categorias de base do ASA de Arapiraca?????? acordai-vos torcedores!!!!!!! estão brincando com nossa cara..........

    ResponderExcluir
  15. Eu nao estou chateado por causa do Fumaça,e sim com a nossa diretoria que só faz envergonhar o torcedor,isso é coisa de amadores,anunciar um jogador que nao está certo ainda,e depois vem com desculpa que era teste.
    O torcedor nao é bobo.
    Já aconteceu com Anderson oliveira,o preparador fisico que foi pro guarani,e agora o fumaça,em menos de 10 dias.Eu nunca vi tanta VERGONHA na diretoria do UEC.Eles estao se superando!!!
    Já to até pensand no dia da reapresentaçao desses jogadores no dia 2,quanto voces querem apostar que varios nao voltarão?
    Eu tenho certeza que muitos darão um pé na bunda do UEC,e o time nao vai ganhar nada.Tomara que eu esteja errado,mais...
    E esse jogador de serie B?
    Nao quero nem pensar na decepçao.

    ResponderExcluir
  16. infelizmente o mercado de tranferencias para os times pequenos é muito prostituido ;s

    ResponderExcluir
  17. ONDE HA FUMA;A HA FOGO POSSO ATE ESTAR ENGANADO MAS ALGUMA COISA ME DIZ QUE ESTA IDA DO FUMA;A PODE SER DE PROPOSITO OU SEJA UMA TROCA POR DANIEL MORAIS QUE AINDA NAO CHEGOU EM ACORDO FINACEIRO COM AS CHIFRUDAS ROSA ESPERO QUE EU ACETO NESTE PALPITE

    ResponderExcluir
  18. ISSO É UMA VERGONHA!

    O cara é apresentado a imprensa e tal depois vaza... e já é a segunda vez. Isso é loucura! Esse fumaça na lateral direito É MONSTRO!

    ResponderExcluir
  19. Kleyr ou K9? O novo atacante do Uberaba Sport Club
    Postado por Tulio Micheli em Quinta, 20 Dezembro 2012 em Uberaba Sport Club

    Se por um lado as negociações com o atacante Daniel Moraes não avançam, por outro o departamento de Futebol do Uberaba parte pra cima de novos jogadores e confirma a contratação de Kleyr. Atacante de 32 anos, natural de Rio Branco, no Acre, medindo 1,87m de altura e 77 quilos, Kleyr deve ser o novo homem-gol do Colorado.
    Ele conversou na noite de ontem com a Equipe Pé Quente, no JM Esporte – 2º Tempo, e garantiu estar ansioso para estrear com a camisa do Zebu. “Fiquei muito feliz por ser mais um dos contratados do Uberaba e o torcedor pode ter certeza de que vou dar o sangue por esse time. Cada jogo para mim é uma final, e vou fazer de tudo para conseguir marcar os meus gols com a camisa do Colorado”, disse o atacante, em tom eufórico.
    Jogando pelos lados do campo, Kleyr esteve sempre entre os artilheiros nos clubes que passou. A base foi realizada no Corinthians, mas K9 já atuou pelo Goiás, Ponte Preta, Portuguesa, Rio Branco, Gama, Araguaína e até mesmo no exterior, precisamente no futebol do Irã.
    K9 aproveitou o espaço na Rádio JM e mandou o recado para o torcedor. “O Kleyr que está chegando no Uberaba é empenho puro. Eu só espero que meus companheiros tenham o mesmo gás que eu, pois não faço milagre sozinho. Temos tudo para ter um excelente time e o sucesso vai fazer parte do nosso elenco”, finalizou.

    E ESTA NOTICIA QUE ME FAZ ACREDITAR QUE ANDERSON FUMA;A FOI TROCADO POR DANIEL MORAES ESPERO QUE ELE JA ESTEJA CONTRATADO PELO VERDAO MAS ISTO E APENAS MINHA OPINOAO QUE POR SINAL TEM UMA CERTA LOGICA DANIEL MORAES CONHECE BEM O MODULO ll DO MINEIRO E PODE SER UM REFOR;O PARA AS PRETEN;OES DO NOSSO VERDAO QUE E SUBIR PARA O MODULO l

    ResponderExcluir
  20. Façam suas apostas, eu acho que se continuar assim o João Paulo não chega aos 30 anos. Quanto desespero...o que interessa é que tenhamos um time bom lá no dia 18 de fevereiro.
    As coloridas vão bicar todo o trabalho do segundo semestre e contratar mais de 15 jogadores.
    Futebol é assim, viram que o cara não era isto tudo e liberou para um time mais fraco que tá desesperado porque não tem quase nada. Na hora que o salario começar a atrasar lá, o fumaça vai virar fumaça...

    ResponderExcluir
  21. Marcos Alves,é triste ver um torcedor como voce.
    Voce só apoia essa VERGONHA que vem acontecendo,em time nenhum acontece uma PALHAÇADA dessas,onde já se viu,anunciar um jogador pra imprensa como reforço e depois simplesmente o cara sair do clube.Isso é amadorismo demais,até pra essa diretoria que é muito amadora,eles passaram dos limites nessa ultima semana.
    Se pra voce o que interessa é a estreia la no dia 17 de fevereiro,pra 99% dos torcedores interessa muito esse vexame que estamos sendo obrigados a passar,e o pior,sem poder se defender,pq eles estao certos.
    O UEC é motivo de chacota e gozaçao na nossa regiao,o torcedor nao aguenta mais.
    Pensa comigo,como que contratam um jogador sem saber se ele está bem ou nao,nao te essa historia que voce disse,"viram que nao é isso tudo",eles tinham que ter visto isso antes de anunciar como reforço.Desça na pagina principal do canal UEC e veja a postagem do anuncio da chegada dele aqui,e diga se parecia que era um teste?O TORCEDOR NAO É OTÁRIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joao concordo com voce esse Marcos Alves ..e uma piada viu ele tinha que ficar quieto pois ele se diz conselheiro ele tinha estar la fiscalizando a executiva em vez de ficar puxando o saco desse diretoria incopentende.mas depois que vice presidente do conselho virou diretor de futebol... nao podemos esperar mais nada.

      Excluir
  22. calma pessoal, semana que vem serao eles que vao chorar de novo. rsrsrs

    ResponderExcluir
  23. João Paulo, não fique triste, o papai noel tá chegando e trará um presente para você: um desfribilador. Calma, tudo na vida tem seu tempo, sobreviva e aprenderá isto.
    Esquentar a cabeça com o que um zé mané escreve no blog? O cara é colorida mas nem coragem de usar o nome do time tem, escolhe outro time lazarento.
    O que vale é mantermos a freguesia meter o coro neles lá e aqui e subirmos o time.
    O Angelo conhece muito de futebol e fará o que for melhor para o time, mesmo que uns torcedores fiquem desesperados até o inicio do campeonato.

    ResponderExcluir
  24. Nossa tenho q admitir, Marcão está passando dos limites com esta passividade.

    ResponderExcluir
  25. Diego, Silva e outros...Tenho uma opinião formada e não sou obrigado a dar valor a fatos que não merecem...Muitas vezes a diretoria dispensa um jogador, não estou dizendo que é o caso do fumaça, e para protegê-lo não divulga os reais motivos. Funciona assim aqui, no São Paulo, no PSG ou no Manchester United.
    Não vejo motivo para desespero, assim como não fico deslumbrando com video do youtube onde até uma edição dos meus melhores momentos me tornam um craque. O Fumaça é um atacante de 27 anos e vejam quantos gols tem no video dele. No video do pesado (segundo o Silva) zagueiro Jalnir tem bem mais...
    O segredo é fazer muito com o pouco recurso que o clube tem e não errar.

    ResponderExcluir
  26. O que o retardado torcedor da mimosa disse,sobre o ranking,isso se deve pq a CBF ta seguindo o exemplo da FMF de demência,agora eles estao fazendo o ranking só com os ultimos 5 anos,o resto nao ta contando mais pra CBF,entao quer dizer que quem foi campeao antes de 2007 nao é mais campeao,só vale de 2008 pra cá.
    CBF RIDICULA E VERGONHOSA.
    O time que apoia isso é por que nao tem historia pra contar,só os times sem tradição que gostaram,estilo usquinho.
    O QUE O UBERLÂNDIA ESPORTE CONQUISTOU NINGUEM APAGA.
    No novo ranking o usquinho ta em 74 e o UEC que é o maior time do interior de MG,maior torcida,está em 200°.
    Mais esse ranking ninguem (pessoas decentes)devem levar em consideração.

    ResponderExcluir
  27. Tata Eventos,sobre o UEC ter anunciado o Fumaça como contratado,foi aqui mesmo no canal UEC que eu vi,uma reportagem do jornal correio ,ta aki o link
    http://canal-uec.blogspot.com.br/2012/12/fumaca-e-o-novo-reforco-para-o-ataque.html
    Sobre o atacante de serie B,é verdade que o que teve foi somente um texto escrito pelo Sergio Kennedy escreveu,deixou claro que há um interesse em um jogador que se destacou na serie B,mais que ainda nao tem nada certo,é só uma tentativa.
    Sobre a timemania kkkkkkkkkkkk,só tem que rir mesmo,o usquinho é uma agremiaçao sem historia e nunca vai participar.Se bem que esse ano nossa torcida deixou a desejar e ficamos fora dos 40,e a divida que se acabaria ano que vem,nao vai mais acabar.
    E eu já entendi tudo,o Daniel Morais deve tá vindo pro UEC nao é mesmo?Nas entrelinhas tá claro pra quem quiser entender,bom,eu penso que ele é um bom atacante,mais como ainda nao tem nada certo,se tratando das ultimas trapalhadas da diretoria,eu só vou zoar os chifrudos quando concretizar mesmo.Vamos esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  28. Eu concordo em presentear o JP Silva com um desfibrilador, está muito estressado com o fumaça e ansioso com o que o Uberaba acha ou fala do Verdão, calma meu amigo, nunca serão campeão brasileiro!
    Quanto ao Marcão, o cara desenvolveu uma paciência contra os amadorismos de jogadores e falhas da direção do Uberlândia que serve como lição, diz ai Marcão para eles qual é o seu mantra?
    O Uberlândia, assim como a merda do Uberaba, os fede nem cheira URT e Mamoré, o sem nome Araxá, dentre outros times da região, são times pequenos, acreditem!
    Até os grandes fazem isso, Fluminense atravessa mais contratação que qualquer outro time, é normal!

    ResponderExcluir
  29. Agora uma coisa que não entendi foi a contratação do Uberaba, K9?????
    Até hoje não aprenderam? Pra jogar contra o Uberlândia tem que contratar o KY, poque eles sempre levam do Periquito!

    ResponderExcluir
  30. SILVA,JOAO PAULO,EDER LOPES,CLEDSON SIQUEIRA,JOAQUIM AMBROSIO,DIEGO FRANKLIN,RICARDO PIRES E O SEGUINTE MEUS AMIGOS JA DISSE AQUI POR VARIAS VEZES QUE VCS ESTAO ENTRANDO NA PILHA DE NOTICIAS INFUNDADAS SEM VALOR ALGUM. AS MIMOSAS CHIFRUDAS ROSA ANUCIAM AQUI NOTICIAS FALSAS PARA POR PILHA NA TORCIDA DO VERDAO QUEREM QUE A TORCIDA SE AFASTE DO VERDAO PARA FACILITAR AS COISAS PARA ELAS AS MIMOSAS ROSA ONTEM EU DEI UM PALPITE AQUI QUE ONDE A FUMA;A A FOGO E QUE PARA MIM ESTA IDA DO FUMA;A PARA O UBERABA (MIMOSAS CHIFRUDAS ROSA)TINHA ALGUMA COISA A VER COM A CONTRATA;AO DO DANIEL MORAES O QUE IAM PAGAR PARA O FUMA;A MAIS UM POUQUINHO DARIA PARA PAGAR O DANIEL MORAES QUE CONHECE BEM O CAMPEONATO MINEIRO,E SERIA UM GRANDE REFOR;O PARA O VERDAO NAS PRETEN;OES DE SUBIR PARA O MODULO l QUANDO EU DEFENDO O ANGELO E A DIRETORIA MUITOS ACHAM RUIM MAS NA MINHA VISAO ESTAMOS NO CAMINHO CERTO ,JA DISSE AQUI QUE O ANGELO SEMPRE FARA O MELHOR PARA O VERDAO VCS ESTAO CRITICANDO O QUE E NOSSO E QUE ESTAO TRABALHANDO SERIO NO INTUITO DE NOS DAR ALEGRIAS COM ESSE TIME ,DEVEMOS CRITICAR MENOS E AJUDAR MAIS PROCUREM DAR OPINIOES UTEIS AO VERDAO EM VEZ DE FICAR CRITICANDO ,TEMOS QUE NOS UNIR TORNARMOS FORTES MUITO FORTES E TBM DAR CREDITOS A DIRETORIA ,AO ANGELO MARCIO AO TECNICO E AOS JOGADORES ,MAIORIA DOS TORCEDORES PEDIRAM A CONTRATA;AO DO DANIEL MORAES E FORAM ATENDIDOS DANIEL MORAES E O MAIS NOVO CONTRATADO DO VERDAO E JA ESTA DE CONTRATO ASSINADO A MUITO TEMPO E VAIS SE APRESENTAR NO DIA 2 DE JANEIRO COM MAIS OUTROS CONTRATADOS E O ATUAL ELENCO DO VERDAO E NAO SE SUPREENDAO SE APARECER ALGUM JOGADOR DE RENOME NACIONAL O ANGELO E A DIRETORIA ESTAO EMPENHADOS EM DAR UM GRANDE PRESENTE A TORCIDA DO VERDADE O MAIOR DELES TODOS E SUBIR O VERDAO PARA O MODULO l O ANGELO E MUITO ESTRATEGICO EXPERIENTE SABE DRIBLAR A TORCIDA E OS ADVERSARIOS PARA CONSEGUIR SEUS OBJETIVOS E NAO ATRAPALHAR SUAS CONTRATA;OESE PARA ISSO ELE SE SACRIFICA RECEBENDO MUITAS CRITICAS QUE NA VERDADE ELE NAO AS MERECE E NEM A DIRETORIA TBM MAS AS ACEITA PARA O BEM DA PROPRIA TORCIDA E DO VERDAOSOUBE DAR O TROCO TROXE RAFINHA E DANIEL MORAES EM TROCA DO ANDERSOM FUMA;A ACHO QUE VCS QUE CRITICARAM DEVEM DISCULPAS AO ANGELO E A DIRETORIA RSRSRS NAO ESTOU CRITICANCO VCS MEUS AMIGOS AFINAL TUDO ISTO FAZ PARTE DO FUTEBOL E MOSTRA O AMOR AO CLUBE DO CORA;AO QUE E O NOSSO MAIS AMADO QUERIDO GLORIOSO U.E.C VERDAO TENHAM CALMA E ACREDITEM 2013 E O ANO DE GLORIAS DO NOSSO QUERIDO O MAIS AMADO DO INTERIOR MINEIRO,O MELHOR E MAIOR TIME DO INTERIOR MINEIRO O GLORIOSO VERDAO .!!!E AI O MENGAO DAS MIMOSAS CHIFRUDAS ROSA ZEBUINA O DANIEL MORAES E RAFINHA ESTAO AQUI NO MELHOR E MAIOR DO INTERIOR DE MINAS GERAIS U.E.C VEEEEERRRRDAAAAAAAAAAAAAAAO !!! AGORA CHUUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAAAA QUE E DE UVA VEEEEEEEEEEEERRRRRDEEEEEEEEEEEEE GOSTOU!!! MIMOSA ROSAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEM VEM DE GARFO QUE HOJE E DIA DE SOOOOOOOPAAAAAAAAAA MIMOSASSSSSSSSS CHUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAAA QUE E DE UVA VEEEEEEEERRRRRDEEEEEEEEEEEEEEEKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  31. Li todos os comentários postados pelos amigos torcedores do Verdão. Respeito todas as opiniões, e espero que respeitem a minha: Essa Diretori a Amadora e aventureira, não vai levar nosso Clube a canto nenhum. Com esse batido da lata, que vem protelando e cadenciado a mais de 6 anos, ano que vem vmos lutar para não ser rebaixado para terceira divisão.

    ResponderExcluir
  32. Na minha opiniao so voltou a ser Amadora apartir do dia que o Guto pois oJoao Gilberto para fazer as contrataçoes e esse Joao Gilberto esta outrapassado so contrata jogador por telefone e o Angelo esta queimando o filme dele em aceitando isso jogador tem que vir para jogar no verdao e nao para fazer teste...teste e coisa de time amador.

    ResponderExcluir
  33. CHUPA SEUS TROXA,VAI XINGA SUAS MÃES SEUS VAGABUNDO,AKI E PCC!

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.