sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Cláudio Creato deixa a preparação física do UEC



O Uberlândia Esporte Clube (UEC) está novamente sem preparador físico. Com apenas uma semana de trabalho no Verdão, Claudio Creato, que veio do CRB (AL) recebeu uma boa proposta do Guarani de Campinas, deixou o clube e partiu para o interior paulista. Creato substituiu Pedro Piçarro, que chegou no início da Taça Minas Gerais e foi liberado pela diretoria após a eliminação da equipe. Segundo o gestor de futebol do clube, Ângelo Márcio, a preparação física ficará interinamente entregue ao auxiliar Carlos Alberto de Souza, o Carlão, até que um novo profissional seja contratado.

- Isso mostra o nível de profissionais que o Uberlândia está buscando para o Módulo II, tanto que o Cláudio acabou indo para um grande clube que é o Guarani. Já estamos buscando um novo profissional de bom nível - disse Ângelo.

Em relação à apresentação de novos reforços, Ângelo Márcio disse que fica para o começo de janeiro. Por enquanto, apenas seis jogadores foram apresentados pelo UEC: Filippi (goleiro), Jalnir (zagueiro),  Assis (lateral esquerdo), Anderson Paulista (volante), Rafinha (meia) e Anderson Fumaça (atacante). Os atacantes Joãozinho Silva e Wegno, vindos do Independente de Tucuruí (PA) e o volante Negretti, do Marília (SP), só devem se apresentar no começo de janeiro.

- Dentro das limitações financeiras do clube estamos trabalhando para trazer atletas que honrem a camisa do Verdão no Módulo II para que consigamos o acesso - disse Ângelo.

Hoje o time faz um trabalho técnico-tático pela manhã no CT Ninho do Periquito. Amanhã acontece um jogo-treino às 9 h, no Estádio Parque do Sabiá, contra o Clube Atlético Guará. Após a partida, os jogadores serão liberados para uma folga de dez dias e a reapresentação está marcada para o dia 2 de janeiro.

Fonte: Éder Soares (Jornal Correio)

2 comentários:

  1. Não sei quem está dando essas notícias mais eu, Pedro Piçarro não fui dispensado depois da eliminação da Taça Minas e sim pedi para sair e acertei com o Paulis F.C. para o Paulistão A1 de 2013. Para novamente deixar bem claro eu aceitei uma proposta melhor e pedi para sair do mesmo jeito que o Cláudio Creato fez. Atenciosamente Pedro Piçarro.

    ResponderExcluir
  2. Pedro, não está escrito que foi dispensado e sim liberado. Como disse pediu para sair e o time liberou...Onde está o erro?
    Sucesso no novo clube.

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.