quinta-feira, 8 de novembro de 2012

José Humberto testa mudanças na equipe do Verdão


O Verdão joga na próxima quarta-feira (14), às 20 horas, no estádio Parque do Sabiá, contra o Boa Esporte (Varginha) e no coletivo de ontem o técnico José Humberto promoveu algumas mudanças na equipe titular, testando alguns jogadores que estavam na reserva, com o objetivo de dar ritmo de jogo. O único jogador que não participou do treino foi o meia Ferraz, que está se recuperando de uma dor que sentiu na região do púbis.

Ao todo, José Humberto mudou a equipe titular em cinco posições. Os volantes Rafael Dias e Renan Cuiabá entraram nas vagas de Thiago Mariano e Álvaro. O lateral esquerdo Robinho foi testado na função de armação, no lugar de Hugo Veloso. O meia Ferreira foi testado no ataque no lugar de Bruno Henrique e o atacante Felipe ocupou o lugar de Charles. Assim a equipe titular do coletivo foi com Jonathan, Edvan, Martony e Galego, Glauber, Rafael Dias e Renan Cuiabá, Robinho, Ferreira, Leonardo e Felipe.

"Procurei fazer algumas variações pensando numa sequência, já que temos cinco jogadores pendurados. É normal que estes jogadores queiram limpar os cartões para entrarem na outra fase zerados. O grupo está consciente do que temos que fazer neste dois jogos. Estamos treinando forte e com a mesma seriedade para que possamos continuar fazendo uma boa campanha", afirmou o técnico do Verdão.

José Humberto assistiu pela televisão o jogo de empate por 2 a 2 do Boa contra o Goiás, na terça-feira, válido pelo campeonato brasileiro da série B. "É um time de qualidade, de série B. Nestes dois primeiros jogos contra eles, provavelmente eles não devem usar todos os seus jogadores, mas na semifinal, com certeza. Mas, independente disto, o grupo está preparado para enfrentar o Boa. Sabemos que é uma equipe de qualidade, que tem vários jogadores, um elenco grande que está disputando Taça Minas erais e série B. O mais importante é que o grupo está preparado para isto."

Foto por Caroline Aleixo - Globo Esporte





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.