Por Renato Rodrigues
Faltando nove dias para o próximo jogo do Uberlândia Esporte Clube, o gerente de futebol Ângelo Márcio trabalha como um louco para conseguir, pelo menos, um amistoso antes da partida contra o Villa Nova, no dia 25 de outubro (quinta-feira), às 20 horas, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia/MG.
As dificuldades são as mesmas de sempre. A maioria das equipes está jogando, outras estão paradas e as disponíveis exigem que a partida seja em seus domínios, o que dificulta para o Verdão, já que o orçamento para a Taça Minas Gerais é extremamente limitado, para não deixar bem explícito que é deficitário.
Na semana passada, Ângelo Márcio tentou com as equipes goianas do Goiás e do Villa Nova, mas acabou não conseguindo. Esta semana está tentando com a Ferroviária e outras equipes do interior de São Paulo que estão disputando a Copa Paulista, mas acho difícil já que o campeonato está na fase aguda (semifinais).
O fato é que o Uberlândia continua apenas treinando e temo que pode faltar ritmo de jogo na partida contra o Villa Nova que, nesta extensa folga do Verdão, disputou duas partidas. Amanhã será realizado o primeiro coletivo da era José Humberto no estádio Parque do Sabiá.
Não seria de todo ruim alguns coletivos entre titulares e reservas, e com algumas mesclas dos dois lados, até mesmo com o comando de um dos times nas mãos de um outro treinador, o Ângelo, por exemplo, só pra tirar a determinação igual, do mesmo técnico..
ResponderExcluir