sábado, 24 de março de 2012

Uberlândia joga hoje contra o Mamoré precisando da vitória


Hoje o Uberlândia Esporte Clube joga contra o Esporte Clube Mamoré, às 16 horas, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia/MG, na primeira partida do returno do campeonato mineiro módulo II. O Mamoré é líder da competição com 13 pontos e está invicto. Já o Uberlândia ocupa a quinta colocação com 05 pontos, tendo somente uma vitória.

Para o Uberlândia é o jogo da vida. Precisa vencer de qualquer maneira e torcer por um empate entre Patrocinense e Araxá que jogam às 17 horas no estádio Fausto Alvim (Araxá/MG) para voltar aspirar chances de conseguir o acesso na elite do mineiro.

O Verdão deve vir mudado para o jogo de hoje com Ceará na lateral esquerda, Joelson jogando de meia, Robson e Amilton no ataque, apesar do mistério do técnico Wellington Fajardo.

Os ingressos serão vendidos na Boutique Verdão Mania até as 12 horas. A partir das 14h30 já terão vendidos no estádio, pelo seguinte preço:

Cadeira Numerada: R$30,00 inteira e R$15,00 meia
Cadeira Cativa: R$20,00 inteira e R$10,00 meia
Arquibancada especial (amarela): R$20,00 inteira e R$10,00 meia
Cotovelo (vermelha): R$10,00 inteira e R$5,00 meia

A torcida do Mamoré ficará na arquibancada comum (azul) com o preço de R$20,00 inteira e R$10,00 a meia.

Convocamos todos hoje para apoiar o Verdão. Vamos incentivar do começo ao fim. O Mamoré é o favorito, mas ainda temos chances, temos que acreditar. O Verdão sempre foi um time de chegada e quando sempre que começou mal, buscou reação e mostrou sempre que pode chegar lá na final. No ano passado, no mesmo módulo II, o Uberlândia era invicto e venceu o Mamoré, mas não adiantou nada. Agora em 2012, a situação é diferente e é nestes momentos que o Verdão cresce. Eu acredito.

O CANAL UEC estará presente cobrindo o jogo.

Vamos subir, Verdão !!!

Foto: Globo Esporte.com

5 comentários:

  1. Eu estarei lá mais uma vez,mais se não vencer este jogo penso que este ano não voltarei mais no sabia,mais como estou muito confiante em uma vitoria,tenho certeza que voltarei muitas vezes,esta o verdão não perde,quem quiser apostar em cada cinquenta eu coloco cem,é só me mandar um email,alexandre giaretta. verdão eu acredito 3x0 no mamoré

    ResponderExcluir
  2. Se o U.E.C tivesse uns 3 pontos a mais, com certeza 10 mil torcedores no parque do sábia hj, mas como tá nessa pindaíba danada acho que não passar dos 3 mil, msm assim nenhum outro time do Módulo II consegue esse público.

    Isso mostra a grandeza do alvi-verde.

    ResponderExcluir
  3. eu acho que nao vao passar de 1500 torcedores hoje.Mais os que forem,vamos apoiar o time do inicio ao fim,nao vamos vaiar o time.
    Esse jogo é a ultima chance do VERDÃO aspirar a classificaçao ainda,serie ótimo se o jogo entre araxá e patrocinense terminasse empatado,mais acima de tudo temos que vencer o ECM hoje.
    VAI VERDÃO,CONTRA TUDO E CONTRA TODOS,HOJE,É NOSSA ÚLTIMA CHANCE,EU ACREDITO,COM FÉ EM DEUS VAMOS VENCER ESSE JOGO.AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que temos 1700 torcedores , dois quais 1400 CARTÃO TORCEDOR.
    Resultado, no máximo 1 x 0 pro Verdão

    INFELIZMENTE , tenho de ser realista

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.