quarta-feira, 21 de março de 2012

90 minutos de intenso apoio ao Verdão



Nosso Verdão jogará neste sábado (24) no Parque do Sabiá, às 16 horas, contra o Mamoré e será uma verdadeira final para as suas pretensões, já que uma derrota ou um empate, dependendo da combinação de outros resultados, pode ser desastroso.

Sinceramente, já me manifestei, não acredito que o Uberlândia tenha chances de subir. Matematicamente, lógico que tem, aliás muita. Mas pelo futebol que vem mostrando, duvido que estes jogadores que aí estão, acomodados, bom salário, tudo do bom e do melhor (independente do futebol que mostrem), não chegaremos ao módulo I em 2012.

Igual foi falado na matéria que postei mais cedo, Fajardo irá promover algumas alterações e vai que dá certo. A primeira coisa foi um presente do céu a saída do Rafael Aidar. Que bom que ele tomou o cartão vermelho. Está abrindo a possibilidade de alteração nesta equipe. Por outro lado, que bom que Fajardo colocou Joelson no segundo tempo e viu que ele joga muito, mas muito mais que o "renomado" Esquerdinha, pois este veio apenas com o nome, enganou a gente nos amistosos e depois, na hora do vamos ver, ficou só dando toque para o lado, sem eficiência alguma.

Por isto, nos 90 minutos que o Verdão estiver jogando no Parque do Sabiá neste sábado á tarde, vamos apoiar, mas apoiar intensamente estes jogadores. Enquanto o juiz não apitar o fim do jogo, temos que acreditar no ser humano, na pessoa deles, por mais que até agora não mereçam  todo este crédito. 

Se eles continuarem mostrando esta falta de vontade, eu irei protestar junto com os demais torcedores após o final do jogo. Mas enquanto houver chance do Verdão se classificar, temos que dar nosso apoio incondicional, mesmo que seja à espera de um milagre.

6 comentários:

  1. Eu concordo totalmente com esse pensamento,durante o jogo,temos que apoiar,gritar e cantar,ajudando o VERDÃO,qnd acabar o jogo,se o resultado nao vir,aí sim,nós temos que protestar,E MUITO.
    Espero que a torcida nao comece a vaiar depois do primeiro erro de passe,pois muitas pessoas que vao ao campo,querem ver um "BARÇA",jogando contra o "ÍBIS",infelizmente essa nao é a realidade do nosso verdão.
    vamos ver no que vai dar,eu estarei la e vou apoiar até o final,se DEUS quiser vamos vencer esse jogo,para começarmos a sonhar com um milagre.
    Renato,eu ja estava pra pedir pra voce mudar a foto que tinha ali na apresentaçao do site,no fundo onde ta escrito canal UEC,mais voce ja percebeu e colocou uma foto que tem MUITO mais torcida na arquibancada.Parabens,pelo novo visual,quero agradecer o trabalho que vc e sua equipe faz,excelente mesmo.
    AVANTE VERDÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, é corretíssimo. Enquanto não terminar o jogo não temos o direito de vaiar, sob pena de desmotivar os jogadores e aí sim, a coisa desandar.
    Vamos conscientizar a todos, mesmo porque tem um monte de cabeça de bagre que só sabe ir no estádio pra criticar...
    Ainda acredito na classificação do Verdão. Time pra isso nós temos.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Post, e tenho certeza que iremos ganhar sim... espero que a torcida faça como nosso amigo "João Paulo" disse, e não começe com palhaçada no primeiro erro de passe... Estarei lá junto com minha familia para apoiar mais uma vez o VERDãO...

    ResponderExcluir
  4. Estamos todos juntos....vamos dar apoio ao time......pois as torcidas concorrentes como a da Patrocinense, e outros que estão a tanto no modulo 2, sempre tem a torcida deles apoiando o time, vamos fazer bastante barulho......vamos largue a timidez de lado e vamos gritar a favor de nosso VERDÃO.....AOHHHHH VERDÃOOOOOO EU SOUUUUU .....vamos

    ResponderExcluir
  5. A diretoria poderia abrir os portões de graça,assim iria muito mais gente,e o verdão começava o returno com pé direito,eu vou a qualquer preço,e vou gritar até ficar sem voz,tando o maior apoio para nosso verdão,eu acredito ainda.alexandre giaretta

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.