O Araguari desistiu realmente de continuar sua participação na segunda divisão do campeonato mineiro. A diretoria estava aguardando um patrocinador, mas ao que parece este não veio. O técnico Célio Costa e todos os jogadores foram dispensados e não estão mais na cidade de Araguari/MG.
Entretanto, não houve ainda a comunicação oficial da desistência de participação no campeoanato e alheia a isto, por não ter sido comunicada, a Federação Mineira de Futebol (FMF) manteve o jogo entre Clube Atlético Portal de Uberlândia contra o Araguari no próximo sábado (17), às 15h30, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia/MG.
Até a arbitragem já foi definida no site oficial da FMF, onde consta que Igor Junio Benevenuto será o árbitro da partida, auxiliado por Pablo Almeida Costa e Wesley Moreira de Carvalho.
Se o Araguari não desistir da competição e não levar ninguém para fazer o jogo, o CAP vencerá o jogo por WO. Mas, pelo amor de Deus, custa muito mandar um fax ou email para a Federação Mineira informando a desistência?
Enquanto isto, logo após o jogo nesta quarta-feira, os jogadores do CAP não sabiam ainda se haveria ou não o jogo de sábado. Para a comissão técnica, a preparação muda totalmente havendo o jogo ou não. Por isto, o Araguari tem que resolver isto de vez: ou fica, ou desocupa a moita !!!
É um absurdo o que essa FMF faz, ou melhor, não faz.
ResponderExcluirÉ um absurdo as regras impostas a determinados clubes que acabam por levar a esse caos todo.
Enquanto a direção da FMF for o regime monarca do sr. squetino, desculpem a colocação, mas para os times do interior vai ser sempre essa merda.
Não, não sou de Araguari, sou de Uberlândia e sou Verdão de corpo e espírito, mas lamentavelmente todos sofrem essa opressão indecente.