terça-feira, 23 de agosto de 2011

Reprise RESENHA CANAL UEC - Entrevista com Everton Magalhães

Local da 9ª edição da Resenha - Foto por Cássio Machado

Ontem foi realizada a nona edição do RESENHA CANAL UEC e entrevistamos o atual presidente do Uberlândia Esporte Clube, Everton Magalhães Siqueira.

Sorteamos os brindes que foram para:

- Bandeira do UEC  - Marta Anselmo
- CD do Juninho Bessa - Juliano
- Vale Alinhamento e Balanceamento (Casa do Volkswagen) - Cláudia Moraes
- Camisa do Uberlândia Esporte Clube - Félix Andrade de Paula

Obrigado a todos que participaram com perguntas e do sorteio. Semana que vem, se Deus quiser, tem mais.

Parte1


Parte2


Parte3


10 comentários:

  1. gostei das respostas do Everton. O torcedor do uberlândia realmente tem memoria curta, pq todos os ex presidentes, desde o mário milken, não fizeram nada para ouec, nada. o everton, pelo menos, tirou o time da lama financeira que tava

    ResponderExcluir
  2. APESAR DE TUDO DO EVERTON TER DEICHADO O ERALDO IR EMBORA . MAIS TEMOS QUE AGRADECER ELE PELA ESTRUTURA QUE DEICHOU P/ O FUTURO DO NOSSO TIME .MUITO BOAS AS RESPOSTAS DO PRESIDENTE

    ResponderExcluir
  3. CD do Juninho Bessa - Juliano? Isso é prêmio que se dê?

    ResponderExcluir
  4. Coração Verde, você nem escutou a Resenha e já vem aí cornetar, fake dus inferno. O Juca Ribeiro não foi vendido, foi feita uma parceria e o verdão é hoje dono do negócio com 45% e ainda tem as lojas.

    Chega é de Eduardo Anchieta, Custódio, Mário Milken, Elmo Siles, que deixaram dívida para o Verdão

    ResponderExcluir
  5. Triste, triste com tudo que ouvi na resenha e com o que ouço nos bastidores de pessoas sérias. Uma pena, uma pena mesmo !!! Sem esperanças de um UEC melhor. Tomára que dê certo, mas não creio que dará. As respostas que eu queria ouvir eu não ouvi, e olha que perguntaram e vejo muito mais pessoas interessadas em aparecer do que fazer algo PELO TIME. Pessoas caindo no canto da sereia.

    ResponderExcluir
  6. Muitos conselheiros não, você e mais 5, dando um total de 6, que é a turma do amendoin, que ele sempre fala.
    E o conselho são 75 pessoas, e se ele é tão ruim assim e você é conselheiro, porque não renunciou.
    Mostra a cara, Rê.....

    ResponderExcluir
  7. mostra a cara covardão
    sempre cria uma desculpa
    eu duvido q vc tem peito pra falar na cara dele!
    só fica criando intriga e botando um contra o outro



    matheus

    ResponderExcluir
  8. Temos um grupo de 20 pessoas que temos direito a votar. Se o Everton tiver na chapa do Guto votaremos na oposição. Quem quiser acreditar que acredite, quem não quiser que espere o dia da eleição, é simples.

    ResponderExcluir
  9. Poxa vida, como tem moleque que posta aqui. Não é porque sou oposição ao EM que vou votar em outro só por esse motivo. Tem gente que vem, posta como anonimo e chama o outro de covarde. Dessa forma o blog fica sem credibilidade. Simples de resolver Pposta, assina e aguenta as consequencias. Não é porque tem alguns anonimos que pensam como eu que sou ele. Há tempos venho perdendo o tesão no UEC, não só eu como muitos outros que gostam do time, fazer o que ? Ainda leio porque gosto de me manter informado, mas longe de querer fazer algo por esse time da forma que as pessoas estão conduzindo as coisas. Rê....como o outro postou aí prá acima.

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.