terça-feira, 26 de abril de 2011

Destino da comissão técnica deve ser resolvido hoje

Com a frustração de não conseguir o acesso para o módulo I do campeonato mineiro, o normal é que o Uberlândia Esporte Clube comece a reorganizar a casa.

A comissão técnica tem contrato com o clube até abril de 2012, porém, hoje será feita uma reunião entre a diretoria executiva do Uberlândia com o técnico Moacir Júnior para tratar do futuro do treinador no clube, se será mantido, dispensado ou se até o mesmo solicitará sua saída.

Moacir Júnior tem números impressionantes pelo Uberlândia Esporte, com excelente aproveitamento. Não tenho os dados, alguma hora vou parar para botá-los no papel. Mas são somente números. O que o torcedor vai lembrar é que perdemos a final em casa para nosso maior rival na Taça Minas Gerais e que não conseguimos o acesso para o módulo I.

O presidente do UEC, Everton Magalhães Siqueira, dará entrevista coletivo hoje às 15 horas no CT Ninho do Periquito, quando esclarecerá o destino do clube.

"Como ontem, a luta é a mesma agora". Vamos aguardar para ver !!!

2 comentários:

  1. ja falava o velho lobo que arrogancia e prepotencia nao ganha jogo nao!futebol vive de futebol, estrutura e importante mas o homen ainda faz a diferença. devemos rever nossos conceitos, chamar um time de verdao que perde pra tombense, mamore. tenha piedade de nos senhor!!!!!

    ResponderExcluir
  2. caboquin num corre pra ver nao...CT num ganha jogo nao...e as vezes nem habilidade ganha! A parada do momento que ta rolando é um tal de preparo físico e força de vontade...aí sim vai pra frente!Com esses dois aí vc corre até os 45 do segundo tempo sem cansar,e o adversario nesse momento vai entregar o jogo com a lingua de fora

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.