terça-feira, 26 de abril de 2011

Conselho aprova as contas de 2010


O Conselho Deliberativo do Uberlândia Esporte Clube se reuniu na noite de ontem no refeitório do Centro de Treinamento Ninho do Periquito, que fica na Vila Olímpica do UEC, e aprovou as contas da diretoria executiva (gestão 2009/2011) relativas ao ano de 2010.

A aprovação das contas de 2010 contou com 26 votos a favor, nenhum contra e nenhuma abstenção. O balanço patrimonial será publicado nos próximos dias em algum jornal de circulação no município de Uberlândia/MG.

Apesar de alguns torcedores - através da rede social orkut - estarem propensos a promover um protesto no momento da assembleia, não houve qualquer manifestação. Logicamente o assunto futebol foi aventado pelos conselheiros, que se posicionaram como o futebol do clube está sendo gerido, mas não houve nenhuma discussão acalorada e nem houve adentramento por parte do conselho no tocante ao futebol do clube, após entenderem que o conselho não tem atribuição para interferir administrativamente nestas questões.

Ficou definido que o conselho reunirá novamente - sem data agendada - para tratar do assunto "eleições" e que será marcada uma assembleia para alterar a data das eleições, antecipando em um mês, para que a próxima diretoria tenha tempo para montagem do time que disputará o módulo II de 2012.




6 comentários:

  1. Renato, acredito que o conselho deveria antecipar as eleições no máximo para 1º de Julho, pois daria um tempo maior para a nova diretoria PLANEJAR e até montar uma base (na taça MG) para a 2ª divisão. Pois disputar a taça MG com uma equipe de junior já foi feito uma vez e só passamos vergonha, acredito que não é a melhor alternativa, principalmente para a nova diretoria, que já iniciaria sua gestão com a equipe totalmente desacreditada e tendo que trazer um caminhão de jogadores. Cometer o mesmo erro pela 2ª vez é BURRICE.

    ResponderExcluir
  2. Sabedores de tudo que aconteceu no verdao no mandanto dessa diretoria ( nao esquecendo que fora de campo eles foram otimos, clube tem nome da praça de novo)chegou hora de pessoas diferentes mentalidade empresarial e profissional assumir o verdao... chega amadorismo no departamento de futebol....

    ResponderExcluir
  3. o Conselho também aprovou a campanha, afinal fiquei sabendo que não teve ninguem capaz de falar sobre o time.

    Valeu conselho. Obrigado conselho.Uma vergonha de conselho. Ontem era o momento apropriado para pedirem a convocação de eleições Já e ninguem teve a coragem de dizer nada.

    Chega a ser lamentavel saber que ninguem teve a coragem de dizer sobre o TIMASSO FEITO DE ALEGRIAS.

    Parece que o conselhor que ai esta parabeniza o Presidente. Obrigado Conselheiros...Parabens Conselheiros...VCs representam a vontade do torcedor uberlandense.

    Presidente : Nota 10

    Conselho : Nota 10

    ResponderExcluir
  4. Como eu já postei em outro tópico, não dá mais para corrigir o que passou, temos é que pensar pra frente, manter o que deu certo , estou falando em termos administrativos e corrigir os erros cometidos e fazer um PLANEJAMENTO a curto, médio e longo prazo.
    Esta atual diretoria fez muitas coisas boas, talvez hoje vivendo a emoção da desclassificação e estar na 2ª divisão, não temos a lucidez necessária para reconhecer, mas futuramente saberemos dar o devido valor a esta diretoria.

    ResponderExcluir
  5. Renato so tenho umas coriosidades, se o conselho tem 66 membros 40% de pressença pode aprovar essas contas? e por onde anda os outros 40 conselheiros? ou sera q esse 26 que aprovou sao os amigos que presidente pois no conselho e tem rabo preso com ele? tem coisa errada nisso ai e quem vai pagar no futuro e nosso verdao.

    ResponderExcluir
  6. Silva, a reunião de conselho é parecida com uma de condomínio. A primeira chamada foi feita às 18 horas e a segunda foi feita às 18h30 com o número de presentes. Infelizmente, os conselheiros não comparecem, cada um com seu motivo.

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.