quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Zagueiro Rogério, ex-Uberaba, é a mais nova contratação do Verdão

Zagueiro Rogério (foto: Jornal Correio de Uberlândia)

Foi apresentado hoje no Centro de Treinamento Ninho do Periquito, a mais nova contratação do Verdão para a disputa do campeonato mineiro módulo II deste ano.

Trata-se do zagueiro Rogério Rodrigues da Silva, que já jogou pelo Verdão em 2005 como lateral-esquerdo quando veio cedido pelo Cruzeiro e conseguiu o acesso para o módulo I do campeonato mineiro de 2006. Rogério tem 26 anos, 1,80 m, 75 kg e também já jogou pelo Rio Branco, Unitri, XV de Piracicaba e nos últimos 03 anos estava no Uberaba Sport Club.

Moacir Júnior agora tem a disposição no elenco um total de cinco zagueiros, a saber: Fernando, Carlão, Pablo, Daniel Carvalho e Rogério.

5 comentários:

  1. Boa contratação, já deve ser resultado da vinda do Araxá, vamos torcer para render aqui em Uberlândia o que rendeu em 2008 e 2009 no Uberaba.

    ResponderExcluir
  2. contrataçao para Modulo II e razoalvel mas e sagueiro fraco, agora a radio peao de Uberaba esta falando que o Uberlandia pagou 50.000,00 de multa para o Uberaba liberar ele.. se isso for verdade hummmm Marcelo Araxaaaaaaaaaaaaaaaaaa isso ta cheirando muito mau

    ResponderExcluir
  3. Silva, se vc acreditar que o Verdão pagou esta multa, pode acreditar em Saci pererê também. O próprio Rogério disse em entrevista que abriu mão de salários para vir jogar aqui. Em 2010 já estava desgostoso lá, por isto não foi tão bem. Ele queria vir tem muito tempo, a noiva dele é daqui.

    ResponderExcluir
  4. Marcao ouvi a entrevista hoje do rogerio ele mesmo comentou que teve um acerto entre uberlandia e uberaba referente a multa so nao falou o valor da multa que foi paga.

    ResponderExcluir
  5. gente que dia o Uberlândia pagara em contratação ou multa recisoria...jogadores que vem para ca e so terminio de contrato ou ele mesmo rescindiu para vim...piada fala q Uberlândia pagou em um zagueiro...

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.