quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Pré temporada com muito trabalho físico



A pré-temporada do UEC, que começou nesta terça-feira (04.01), é de muito trabalho físico, para que os atletas consigam suportar bem o campeonato e sofrerem poucas lesões. 

Assim, o trabalho de Leo Cupertino tem sido intenso. Os principais trabalhos tem sido realizados na academia e nas caixas de areia, como a que foi feita ontem e será hoje na parte da manhã no Sesi Gravatás.

Confira o trabalho da comissão técnica no vídeo da Rede Vitoriosa, além de entrevistas com Eraldo, Danilo Goiano e Marcelo Araxá:


2 comentários:

  1. No backdrop tem o símbolo da Unipac, será novo patrocinador do Verdão?? Ou já era e estou por fora?? Ou é só "papagaio de pirata"??

    ResponderExcluir
  2. Nilson, a Unipac patrocina as categorias de base. Os patrocinadores do UEC são El Global (nas costas) e Café Cajubá (nas mangas). O UEC ainda não conseguiu o patrocinador master (que fica na frente da camisa).

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.