O Uberaba Sport Club tem uma motivação extra além da conquista do título e de uma das vagas mineiras para a Copa do Brasil 2011. Os jogadores e comissão técnica querem ganhar a competição para fazer uma homenagem ao atacante André Nascimento, assassinado brutalmente na última sexta-feira (12.11).
O técnico Marcos Birigui contará com o retorno de Ivonaldo, após cumprir suspensão por ter tomado o terceiro cartão amarelo. O lateral do Uberaba disputou a Taça Minas Gerais 2007 pelo Uberlândia Esporte Clube (foto).
Por outro lado, o volante Maxwell foi expulso no jogo contra o Villa Nova e fica de fora da primeira partida da final, devendo ser substituído por Gabriel. O zagueiro Rogério (também ex-Uberlândia) e o meia Fabiano Souza que estavam afastados por indisciplina voltaram aos treinamentos.
Acho que os jogadores do verdão deveriam entrar com a faixa em homenagem ao André Nascimento. Aquela mesma que eles entraram contra o Tricordiano domingo. Eles entram, levam a faixa até a torcida do Uberaba, ganhando assim aplausos e mostrando que mesmo com toda rivalidade, o ser humano é mais importante.
ResponderExcluirconcordo com raphael moura sobre o comentario acima
ResponderExcluirParabens Rafael Moura! vc demostrou ser conhecedor do futebol, humanitario e inteligente. que vença o melhor ! quem ganha e o futebol do triangulo.
ResponderExcluirRaphael, passei a ideia pro Felipe Sanchez através do Twitter, ele ficou de repassar para os outros jogadores.
ResponderExcluir