Se por um lado o Verdão estará no próximo jogo sem seu atacante Ademilson, que fará operação nos próximos dias, o Tricordiano não poderá contar com seu artilheiro, o jogador Jonatas Paulino da Silva Inácio, mais conhecido como Obina, pela aparência física parecida com o jogador do Atlético Mineiro.
O atacante do time de Três Corações foi condenado pelo Tribunal de Justiça Desportiva a uma partida de suspensão pelo art. 250 e outra partida de suspensão pelo art. 258 do Código de Justiça Desportiva, sendo divulgado o resultado nesta última terça-feira. Como o jogador já cumpriu a suspensão em uma partida, deverá cumprir a outra no próximo jogo contra o Verdão.
Obina tem 04 gols pelo Tricordiano nesta Taça Minas Gerais e é um jogador que dá muito trabalho para a zaga dos times adversários.
Na ausencia do Ademilsom e a provavel desclassificação do TRICORDIANO, quem sabe não seja uma opção para o UEC, mesmo sabendo que precisamos de um atacante de muita qualidade, o que nao e o caso dele, mas pelo menos e um jogador de area e muita força fisica, e que vem fazendo gols e esta em ritimo de jogo, o que e muito importante, entao caso nao encontrar uma opçao, ta ai um jogador para ser analisado pela diretoria, mas volto a frizar que, o UEC precisa de um atacante de muita qualidade...
ResponderExcluirBruno
O Flavio Ribeiro (Azulão) do mesmo tricordiano é melhor jogador que o Obina.
ResponderExcluirO Flávio Ribeiro é bom sim, mas ele não terá mais o Obina jogando ao lado. Ambos os times ficaram prejudicados. Tanto o Verdão quanto o Tricordiano
ResponderExcluirReginaldo