Jogadores chegaram a se posicionar para início da partida (Foto: Raphael Moura) |
O árbitro da partida Hudson Fernandes da Silva, seguindo as regras do futebol, não iniciou o jogo pelo simples fato de não haver uma ambulância à beira do campo. Eu presenciei a luta da diretoria para que chegasse uma o mais breve possível, porém, esta só apareceu após 42 min do horário marcado. Já era tarde, o árbitro já tinha decretado o WO a favor do Democrata.
Até que a diretoria tentou uma conversa com o árbitro com o argumento de que a partida em Sete Lagoas não havia policiamento nem ambulância, enfim, após 10 min a discussão foi em vão. O árbitro foi firme e manteve sua posição.
Até que a diretoria tentou uma conversa com o árbitro com o argumento de que a partida em Sete Lagoas não havia policiamento nem ambulância, enfim, após 10 min a discussão foi em vão. O árbitro foi firme e manteve sua posição.
O interessante foi que, quem informou o árbitro que não havia a ambulância no local foi o pessoal do Demo-SL, desta forma pensamos, porque o Uberlândia não fez o mesmo no jogo em Sete Lagos e não "denunciou" esta obrigatoriedade?
Infelizmente com este WO os jogadores que estavam suspensos, Pablo (expulso contra o Galo) e Guma (levou o 3o amarelo contra o Galo), não cumpriram este jogo de suspensão e já estão automaticamente suspensos contra o Cruzeiro.
Agora só temos a lamentar que tais coisas ainda aconteçam com nosso clube.
Lamentável este acontecimento. Os garotos não merecem esta incompetência fora de campo, seja da diretoria ou da prefeitura prejudicaram imensamente a equipe. Força Verdinho!!!
ResponderExcluirO UEC eh um time amador do faxineiro ao presidente. Fatos como esse mostram o amadorismo do time, que investe 8 milhoes na categoria de base, mais nao tem cacuete pra ter uma ambulancia no local e horario do jogo. INACEITAVEL!!!!!! RIDICULO E AMADOR!
ResponderExcluirSEM COMENTARIOS, QUE RIDICULO, INACEITAVEL, O QUE PASSA NA CABEÇA DESSES MENINOS, COMO ACREDITAREM QUE NO UEC PODERAO TER UM FUTURO PROFISSIONAL COM UM AMADORISMO DESSE, SEM COMENTARIOS, NEM TENHO PALAVRAS.... SO LAMENTAR E CONTINUAR TORCENDO PARA QUE ISSO N ACONTEÇA MAIS
ResponderExcluirBruno
estava la no campo e vi como a presidencia do uec é ridicula , querem cobrar resultados mais não fazem um simples papel de chamar uma ambulancia no nosso jogo . (BURROS)
ResponderExcluirISTO SIM SE CHAMA INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA. TEM CERTAS COISAS QUE FICAM DIFICEIS DE ENTENDER, UMA DELAS É QUE AGORA A DIRETORIA TENTA SE EXIMIR DE SUA CULPA ATRIBUINDO A OUTREM SUA INCOMPETÊNCIA, INDEPENDENTE DE QUEM QUER QUE SEJA O RESPONSÁVEL, PORQUE A DIRETORIA NÃO CHAMOU UMA AMBULÂNCIA DE ALGUMA EMPRESA PRIVADA? DIGO PORQUE DINHEIRO CERTAMENTE NÃO ESTA FALTANDO.
ResponderExcluirQuem tem a razão? Vejam a explicação do Everton.
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=eaVocZqO0Us&feature=player_embedded