sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Caio, meia-esquerda, pode estar vindo para o Verdão

A diretoria do Uberlândia Esporte Clube não confirma, mas a imprensa de Uberlândia já dá como certa a contratação do meia esquerda Caio (Caio Henrique Martins), que disputou o módulo 2 do campeonato mineiro este ano pelo Tombense. Ele foi o artilheiro da equipe com 7 gols na competição. Após o fim do modulo 2, foi para o Ideal de Ipatinga para a disputa da segunda divisão do mineiro, onde foi vice artilheiro da equipe com 6 gols.

O meia de 24 anos fez toda a categoria de base na Ponte Preta onde ficou por 05 anos. Em 2007 foi para o Coruripe e posteriormente passou pelo Londrina (PR), Rio Branco (SP), Luverdense (MT) até chegar ao Tombense e Ideal este ano.

Ontem o meia fez um trabalho físico no complexo Parque do Sabiá. O mais provável é que se passar nos exames físicos, sua contratação será confirmada.

7 comentários:

  1. Mas alguem sabe o potencial desse jogador?? se for um cara de criação será uma excelente contratação, o UEC esta muito carente neste setor, nas criaçoes das jogadas
    Bruno

    ResponderExcluir
  2. Tive oportunidade de ver este atleta jogando pelo Tombense e no Ideal de Ipatinga, meia atacante com faro de gol, artilheiro nos times em que passou, habilidoso bate com a direita e esquerda. Excelente contratação caso concretizada.

    ResponderExcluir
  3. Jesus apaga a luz ! O verdao deu uma dentro.....

    ResponderExcluir
  4. calma amigao, a contrataçao ainda nao foi concretizada, espere a assinatura do contrato ai sim poderemos comemorar

    ResponderExcluir
  5. Realmente as informações sobre ele são boas. Um torcedor do Tombense comentou isto para mim
    caiop eh o cara soh digop isso!!!!
    bom bom bom
    pena q um olheirop nao o achou
    mas devolva ele pras nois!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. No Ideal ele chegou durante o campeonato e segundo as sumulas dos jogos, ele fez os 6 jogos finais e marcou 6 gols.

    ResponderExcluir
  7. Hoje após o jogo, o tecnico Moacir Junior comentou a contratação dizendo tratar de um meia de força. O Daniel Procopio foi assistir uma das partidas dele e o auxiliar técnico foi em Sete Lagoas ver outro jogo. O mais importante é que chega com ritmo de jogo.

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.