Terminada a segunda fase do Campeonato Mineiro de Juniores, o Verdinho fez uma campanha espetacular com 23 pontos, com 07 vitórias, 02 empates e uma derrota que aconteceu quando o time já estava classificado e usando time reserva. Apenas o Clube Atlético Mineiro conseguiu fazer uma campanha melhor com 26 pontos.
América, Atlético, Contagem, Cruzeiro, Democrata e Uberlândia passaram para a fase final, e se reúnem na próxima segunda-feira (20), às 14h, na sede da Federação Mineira de Futebol para definir os detalhes do hexagonal.
A busca do Verdinho agora é, no mínimo, buscar o título de campeão do interior. Infelizmente o time vai desfalcado com as saídas de Pablo (zagueiro), Fernandinho (meia), Alex (goleiro) e Guma (atacante) que estão servindo o profissional. Mas o Ronaldo Alfredo tem um bom elenco e, com certeza, trabalhará para buscar o título da competição.
Se o Verdinho for campeão do interior terá vaga garantida na Taça São Paulo de Futebol Júnior, grande vitrine do futebol para todo o Brasil.
NA TIMEMANIA MARQUE UBERLÂNDIA COMO O TIME DO CORAÇÃO
Eu sou extremamente contra utilizar os jogadores acima citados (Pablo, Fernandinho, Alex e Guma) no profissional e desfalcar a boa equipe de junior. Precisaremos muito destes atletas para o exagonal e jogar uma taça SP de Jr. O Alex é essencial para esta equipe pela segurança que ele passa. O Guma faz muita falta ao time pelos gols que vinha fazendo!!!
ResponderExcluirSe fossem titulos no time profissional até que seria uma boa, agora para ser reserva e nem entrar nas partidas é PHODA!!
Pois é, Anônimo, também sou contra, mas não contra eles irem para o profissional, porque as categorias de base foram feitas pra isto mesmo. O que me deixa puto é o fato deles sequer serem realmente aproveitados, servindo apenas para comporem treinamentos.
ResponderExcluir