segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Felipe Sanches: de vilão a herói?

O goleiro Felipe Sanches foi um dos grandes nomes do jogo contra o Mamoré, onde o Verdão acabou goleando a equipe patense por 4 a 1. Quando o jogo estava empatado em 1 a 1, a arbitragem  marcou pênalti a favor do Mamoré. Rodrigo Victor até que bateu bem na bola, mas o goleiro do Verdão pulou no canto certo e fez uma bela defesa.

Naquele momento do jogo, um gol a favor do Mamoré poderia ter mudado a história da partida. Então, não há como negar a importância desta defesa de Felipe Sanches no contexto geral do jogo.

Moacir Júnior tem dado muito crédito ao jovem goleiro e confia que ele poderá fazendo um bom trabalho no Verdão. Na minha opinião, perdemos 04 pontos na Taça Minas Gerais por causa do Felipe, por causa dos erros contra o Villa (especialmente o primeiro gol sofrido) e o gol feito pelo Uberaba, onde nosso goleirão rebateu a bola no peito, que desastrosamente foi cair bem nos pés do atacante Kadu da equipe colorada.

Felipe Sanches precisa trabalhar muito a questão da bola aérea, que é o seu principal ponto franco. Ele tem o impulso e a explosão como suas melhores características. Moacir Júnior, que é um técnico experiente, está sabendo trabalhar o emocional dele e incumbindo à parte técnica de aprimorar suas virtudes e consertar seus defeitos . Não sei se Rodrigo Posso, ex-jogador que voltou a atuar, será a nossa salvação. Por isto, temos que acreditar no Felipe Sanches e torcer para que ele continue tendo bons momentos e ajude o Verdão na busca do bicampeonato da Taça Minas Gerais.

NA TIMEMANIA MARQUE UBERLÂNDIA COMO O TIME DO CORAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.