sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Brunetes fizeram a festa no Castor Cifuentes


Uma das situações que marcou o jogo entre Villa Nova e Uberlândia Esporte Clube na última quarta-feira (28) foi a torcida organizada, não de um time, mas de um jogador. O meia Bruno Henrique, do Verdão, teve uma torcida particular e bastante histérica.

Os familiares e amigos do jogador, que moram em Belo Horizonte, assim como aconteceu no jogo de ida da primeira fase da Taça Minas Gerais, compareceram em Nova Lima e mais uma vez prestigiaram o meia do Verdão nas arquibancadas do estádio Castor Cifuentes, no espaço atrás do gol reservado à torcida visitante.

A cada vez que Bruno Henrique pegava na bola eram soltados gritos por eles. Meu amigo Vinicius Maestri, único torcedor do Verdão que viajou 580 km para ir em Nova Lima, não conseguiu ficar perto das "brunetes", como ele mesmo apelidou. "Elas ficavam gritando sem parar, já estava até chato. Não aguentei e fui torcer para o Verdão no alambrado", afirmou.

2 comentários:

  1. O Bruno Henrique, o nosso Neymar do cerrado, é bom de bola, joga muito, o verdão precisa de jogadores assim, como era o Paulo Roberto daquele time que caiu em 2009.

    ResponderExcluir
  2. O time caiu foi em 2010,
    E realmente,aquele paulo roberto é um otimo jogador,o UEC podia trazer ele de volta.

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.