quarta-feira, 30 de maio de 2012

Obrigado pelos 600 mil acessos

O CANAL UEC agradece imensamente os 600 mil acessos ultrapassados hoje. Sabemos que temos muito a melhorar e vamos buscar isto. Desculpem-nos por não agradar sempre com nossas postagens, mas esperamos sempre colocá-los ao par de tudo que acontece com o futebol profissional de Uberlândia.

Obrigado também a todos que colaboraram para que o CANAL UEC estivesse até hoje funcionando, principalmente aos nossos internautas que acessam o blog e fazem seus valiosos comentários. Em especial: Welison Silva, Evandro Monteiro, Raphael Moura, Marcos Alves,  Flávio Gomide, Sérgio Kennedy, Mário Sérgio, Mariana Villaça, todos torcedores fanáticos do manto sagrado alviverde, nosso muito obrigado e que continuemos juntos por vários anos comentando e discutindo principalmente o Verdão.

5 comentários:

  1. Parabens Renato, pelos 600 mil acessos, pela paixão demonstrada pelo verde, pela disposição em ajudar, e pelo trabalho importante em favor do verde. Parabéns também ao Welison, Evandro, Serginho Limão que colaboram sempre com o melhor programa web radio que fala do UEC no mundo. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Parabens REnato pela iniciativa de criação do blog, que quando do seu nascimento era espaço do torcedor do verdão.

    Uma pena que agora houve modificação de pensamento do blog, vez que estao moderando os comentários e não postando os comentários quando criticamos o verdão e sua incompetente diretoria.

    De qualquer forma parabéns e gostaria de uma maior imparcialidade de pensamento dos donos do blog, deixando a postagem dos comentários, mesmo que estes sejam de criticas aos jogadores e diretoria.

    O blog ao não permitir a postagem dos comentários deixou de ser o canal de comunicação do verde e passou a ser canal de comunicação da diretoria, uma pena...

    Se o blog continuar deste modo certamente não ira atingir os 700 mil acessos.

    Gostaria de parabenizar o blog até o dia em que era canal de comunicação dos torcedores...

    Agora o blog é canal de comunicação da diretoria...Deixou de ser independente,,,passou a ser manipulado pela diretoria.

    Abs e boa sorte ao blog, quem sabe no dia que vcs voltarem a serem o canal de comunicação do verdão e não da diretoria voces atingam os 700 mil acessos do contrario quem sabe em 2020 vcs atingam a marca.

    ResponderExcluir
  3. Kleber 19, todos comentários que seguem as regras são postados, inclusive os contrários à diretoria ou quem quer que seja. Os que não respeitam não serão postados. Temos responsabilidade cível e criminal sobre tudo que é postado aqui. Obrigado pelo comentário e nos encontramos em breve nos 700 mil acessos, se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  4. PARABENS, PELO FORTALECIMENTO DO ESPORTE REGIONAL, PRINCIPALMENTE PELO FUTEBOL. SOU DE ARAXA E TORCEDOR DO ARAXA E. C. , MAS ACOMPANHO E ADMIRO
    SEU TRABALHO...SEMPRE FUI CORRESPONDIDO NAS MINHAS OPINIOES , MUITAS DAS VEZEZ , CONTRARIO A TORCEDORES DO U.E.C . MUNDO GLOBALIZADO E ISSO......

    QUE DEUS TI ABENÇOE, ABRAÇOSSS.....................

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Renato,e todos que trabalham para trazer as noticias do nosso amado Uberlândia Esporte Clube,eu penso que nao deve ser facil manter esse trabalho que voces vem fazendo,por isso só tenho a parabenizar voces,e que voces continuem com esse trabalho por muito e muito tempo.
    Nao de ouvidos a pessoas que entram aqui só pra difamar,e ofender voces,essas pessoas nao tem outra coisa pra fazer.Eu sou a favor do que voces sempre fizeram,postar todos os comentarios que forem escritos por quaisquer pessoa,tendo o pensamento que ela quiser,desde que nao ofenda ninguem.
    Em poucas palavras,Parabens pelo trabalho,eu como torcedor do UEC,entro aqui todos os dias que posso,e continuarei assim fazendo.Abraço!

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.