quinta-feira, 5 de abril de 2012

Jogadores pregam respeito ao Funorte

Os jogadores e a comissão técnica do Uberlândia Esporte Clube (UEC) pregam respeito ao Funorte, equipe já rebaixada para a Terceira Divisão do futebol mineiro, próximo adversário do Verdão, sábado, em Patrocínio, pela penúltima rodada do Campeonato Mineiro – Módulo II. Ninguém espera encontrar facilidade no confronto, embora o diretor de futebol do time de Montes Claros, Cristiano Júnior, tenha afirmado à reportagem do CORREIO que o time jogará com uma equipe basicamente formada por jogadores da equipe de juniores. Somente nesta semana, sete atletas titulares foram dispensados pela diretoria do Funorte.

Somente os três pontos interessam ao Uberlândia, que tem 12 pontos e ocupa a terceira posição na Chave A. O time precisa chegar aos 15 para decidir uma das duas vagas do grupo para o quadrangular final. Na última rodada, o Verdão encara o Araxá, dia 14, no estádio Parque do Sabiá.

Ontem, no CT Ninho do Periquito, o técnico Wellington Fajardo comandou um treinamento específico para jogadas aéreas ofensivas e defensivas, além de finalizações de fora da área. Hoje, também no CT, ele comanda o coletivo apronto, que define o time para o jogo deste sábado.

Para encarar o Funorte, Fajardo não poderá contar com o meia Joelson, expulso contra a URT nem com o volante Saulo, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Rafael Ipuã deve ser o substituto de Joelson, enquanto na cabeça de área a tendência é que Balduíno, que estava deslocado na zaga, volta a jogar na posição. Com isso, Fernando formaria o trio de zagueiros ao lado de Henrique e Fábio Fidelis.

O time deve ir a campo contra o Funorte com: Marcelo Cruz; Fernando, Henrique e Fábio Fidelis; Ivonaldo, Balduíno, Gustavo, Rafael Ipuã e Esquerdinha (Ceará); Robson e Amílton (Matheus).

Serviço

A Torcida Inferno Verde está organizando uma caravana para ir até Patrocínio acompanhar Uberlândia e Funorte. Os interessados devem procurar a sede da torcida no Juca Ribeiro, das 12h30 às 17h30, e efetuar sua reserva. O valor da passagem, sem o ingresso, será de R$ 20 e a saída acontece sábado às 12h30, saindo do Juca Ribeiro. Serão cem vagas em dois ônibus. Informações 8848-0362.

Fonte: Jornal Correio - Repórter Éder Soares

3 comentários:

  1. o amilton ta jogando mal ou e impressao minha ? vamo muda ai fajardo

    ResponderExcluir
  2. o Amilton vai jogar de novo?
    Pelo amor de DEUS fajardo,nao bota esse amilton nao,ele é ridiculo.
    O Guto nao disponibilizou nenhuma outra forma dos torcedores ir pra patrocinio nao?
    Ele deveria oferecer onibus para a torcida ir.Pq com esse valor de 20 reais mais ingresso é tenso ein.
    Mais fazer oq,vamos apoiar nosso VERDÃO que com muita fé,vai conseguir a vitoria eu tenho certeza.
    Vamos subir verdão!!!

    ResponderExcluir
  3. tinha que jogar era o mateus e o bruno henrique isso sim

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.