quarta-feira, 4 de abril de 2012

André Neles foca no trabalho para ter titularidade de volta no Uberlândia



Dois meses e nove dias. Esse foi o tempo que o atacante André Neles, que chegou ao Uberlândia Esporte para ser o homem-gol, a referência no ataque, demorou para marcar pela equipe alviverde. Desde que vestiu a camisa do Verdão, no dia 22 de fevereiro, em seu retorno ao clube, o atacante não tinha balançado a rede.

Porém, a história parece que está mudando para o jogador. Na sétima partida pelo Módulo II, do Campeonato Mineiro, André Neles não só desencantou como marcou o gol da virada do UEC que venceu a URT por 2 a 1 e subiu para o terceiro lugar do Grupo A. Para o atacante, resultado do trabalho.

- Continuo trabalhando sério, de forma honesta e sempre tentando fazer o melhor. Agora é manter o foco para garantir a classificação – afirmou.

A atuação

O atacante saiu da reserva e entrou na segunda etapa do jogo contra a URT para fazer o gol. Aliás, o atacante amargou no banco desde a chegada do técnico Welington Fajardo. Mesmo assim, André reconhece que a vinda do treinador deu outro ânimo para a equipe.

- Os resultados mostram isso, o treinador chegou e deu uma mexida no time – confirmou.

O jogador, no entanto, demonstra paciência e dá a receita para recuperar a posição de referência no ataque: trabalho.

- Tenho que me recuperar, com o pé no chão e respeitando todos. Se o treinador achar que eu devo entrar, estou pronto – concluiu. 

FÓRUM CANAL UEC - Participe de nosso "Fórum", que fica no menu superior do blog.

Fonte: Globo Esporte.com

Um comentário:

  1. Eu acredito nele,mais acho que pode deixar como arma no segundo tempo,porque apesar do funorte estar em ultimo,penso que eles vai dar muito trabalho para o verdão,aja visto que a prefeitura de araxá ofereceu 20.000.00 de bicho para o funorte vencer o verdão,a mala já esta correndo solta por ai,para o verdão tudo é mais dificil,mas com muita garra e dedicação vamos vencer mais esta batalha,para depois contra o araxá confirmar nossa classificação junto com nossa torcida,eu acredito.alexandre giaretta

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.