terça-feira, 27 de março de 2012

Este é jogo para Guma mostrar o seu valor


Conforme já noticiamos hoje, o técnico Fajardo pretende manter a mesma equipe que começou contra o Mamoré, continuando Robson e Amilton no comando de ataque do Uberlândia Esporte Clube.

Não concordo. Em relação ao Robson, tudo tranquilo. Apesar de não ter feito gol, vejo nele o jogador ideal para as dimensões de gramado como a do estádio Júlio Aguiar, porque ele é brigador, tem altura para disputar as bolas aéreas e joga com muita vontade.

Todavia, em relação ao Amilton, não gostei muito da atuação dele, com pouca velocidade (que seria o seu forte) e perdendo um gol incrível, que nenhum atacante pode perder, após receber um belo passe de Gustavo. Para um campo de dimensões menores como o da Patrocinense, temos que ter dois atacantes de área, que possam chutar o tempo todo e brigar forte nas bolas aéreas.

Nestes quesitos, temos o nosso prata da casa Guma, que teve poucas oportunidades ainda nesta equipe do Verdão e agora, na minha opinião, pode ter esta chance de ouro de definitivamente integrar a equipe.  Se tivermos Guma e Robson no ataque, tenho certeza que poderão dar muito trabalho para a zaga adversária. Guma, já falei mil vezes, precisa jogar com mais raça, mas se não aproveitar ao máximo suas oportunidades, acabará sendo dispensado, mesmo sendo uma grande promessa.

De qualquer forma, o campo não é propício para o jogo de Amilton e nem de Rafael Aidar (que pode jogar, pois cumprir a suspensão), pois não terão muito espaço para jogar devido às dimensões do gramado. Agora é a hora de Guma, Fajardo !!!

Um comentário:

  1. concordo com esse pensamento,desde que se o Guma entrar,ele jogue com raça,vontade,determinaçao.
    Se DEUS quiser,seja qual for os jogadores que entrarão em campo,vamos ganhar esse jogo.
    Eu tenho certeza que vai ser muito dificil,pois a equipe deles tambem estao tratando o jogo como vida ou morte,mais condiçoes de vencer o VERDÃO tem.
    EU ACREDITO,VAMO SUBIR VERDÃO!!!

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.