segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Felipe Sanches pode voltar ao Uberlândia


Com a perda de Rodrigo Posso, que não quis renovar com o Verdão, o goleiro Felipe Sanches pode ser uma das prováveis novidades no elenco do Uberlândia Esporte Clube nesta semana.

A diretoria do UEC não confirma esta informação, mas a chance do goleiro voltar usar a camisa alviverde é muito grande, que ficaria como opção no gol para o técnico Eugênio Carlos, que já tem Marcelo Cruz e Oliveira. O grande mérito do Felipe Sanches em 2011 foi subir com o Boa do Módulo II para o módulo I do mineiro, não sendo aproveitado, entretanto, pela equipe de Varginha/MG para a disputa do campeonato brasileiro da série B.

Esta semana também deve ser anunciado o novo preparador de goleiros e o provável é que seja Mazinho, que já trabalhou no Uberlândia na época do técnico José Maria Pena, salvo engano.

13 comentários:

  1. ai meu deus! ja estou vendo as bolas aereas no fundo da rede...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem escreve Deus com letra minúscula, não poder ver muitas coisas boas no futebol mesmo.

      Excluir
  2. Felipe Sanches tem que ser titular do verdão!

    ResponderExcluir
  3. Também acho que ele tem q ser titular para a alegria do Ganso.Dale Ganso!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Wêberti Inácio de Souza12 de dezembro de 2011 às 09:58

    É uma boa opção... O Felipe tem identidade com a torcida e será uma boa "sombra" pro Marcelo Cruz.

    ResponderExcluir
  5. wesley
    estou enganado ou everton falou mal felipe sanches quando participou do resenha. Se vc tem gravaçao ai confiram por favor, felipe e goleiro razoavel...serve pra reserva.

    ResponderExcluir
  6. Tirando a bola que ele colocou pra dentro, ele fez boas partidas pelo verde.
    Mas cada bola aérea era uma parada cardíaca e respiratória da torcida. rsrs

    ResponderExcluir
  7. Meu deus rs rs tem um narrador de uma radio que esta vibrando com a volta do Felipe Sanches rs rs sera porque ne?

    ResponderExcluir
  8. é bom goleiro! vai se rum bom reforço!

    ResponderExcluir
  9. gente vcs estão fazendo muita pressão no jogador e por isso q os jogadores desse time não rendem

    ResponderExcluir
  10. anonimo, se faz pressão o jogador não rende, e se não faz, deixa a vontade tb, o que fazer ?

    ResponderExcluir
  11. Caros, olá! Gosto muito esse canal de manifestação e dos colaboradores que participam dele de forma independente. Mas deveríamos ter respeito e apoiar (pelo menos no início) os atletas que defendem a nossa "farda", que não por acaso leva o nome da nossa maravilhosa cidade, Uberlândia. No caso do Felipe, ele não e elogiado somente pela imprensa local - se o "amigo" que tentou insinuar alguma coisa em seu comentário lesse os jornais do Sul de Minas poderia verificar que ele foi um dos responsáveis pelo acesso do Boa para a primeira divisão do Mineiro, portanto admirado por muitos torcedores e imprensa, que lhe são gratos. Lembrando que o Ituiutaba/Boa estava na zona de rebaixamento no dia da estreia do Felipe lá. Eu sou apenas um torcedor do Uberlândia e do bom futebol. O atleta Felipe Sanchez não precisa provar mais nada para ninguém no Triangulo-MG. Só trabalhar para poder jogar. Isso foi dito por outros goleiros experientes que passaram pelo Uberlândia, e inclusive pelo ex-goleiro Wellington Fajardo, e por Vacil Batista, treinador de goleiros da seleção brasileira sub-17, entre outros. Portanto vamos ver o que o Felipe pode ter trazido para nós, após mais experiência adquirida no futebol mineiro. Deixa o cara jogar que ele vai ajudar trazer o caneco e o acesso para nós. Ele já conhece o caminho. Tô na torcida e vocês? Um abraço.

    ResponderExcluir
  12. O PROBLEMA DO UEC SÃO OS CORNETEIROS Q NEM VÃO AO ESTÁDIO, NÃO ENTENDEM NADA DE FUTEBOL E AINDA FICAM ESCUTANDO RADIALISTAS Q SÃO PAGOS PRA FALAR MAL DO UEC.TEMOS VARIOS JOGADORES DE QUALIDADE Q JOGAM MUITO EM OUTROS TIMES, CHEGAM AQUI NÃO JOGAM NADA, PQ OS CORNETEIROS DETONAM ANTES DE ELES APRESENTAREM O Q SABEM.

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.