O Uberlândia Esporte Clube (UEC) apresentou na terça-feira, no CT Ninho do Periquito, o novo coordenador-geral das categorias de base do clube. Trata-se de um velho conhecido da torcida alviverde. Aos 50 anos, Célio Costa, o Celinho, volta ao clube após seis anos. A sua primeira passagem pelo UEC aconteceu em 2005, quando ele foi o treinador do time profissional que conseguiu o acesso para o Módulo I do Campeonato Mineiro.
Segundo Celinho, ele será o responsável pela transição das categorias de base para o time profissional. “Estou me sentindo honrado em voltar ao Uberlândia. Venho para detectar os setores que precisamos melhorar para termos uma base forte e direcionar a base para o profissional”, disse.
Célio Costa adiantou que fez um pedido formal para a diretoria do Uberlândia para que Moraes, diretor das bases e que vinha treinando interinamente o time de juniores, seja efetivado como treinador do Verdinho na disputa da Taça São Paulo, que começa em janeiro.
Fonte: Jornal Correio - repórter Éder Soares
Gente boa o Celinho.
ResponderExcluirE se a situação perder a eleição, o que eu acho que vai acontecer, como fica se o novo presidente não aceitar esta contratação? Acho que foi mais uma irresponsabilidade dos atuais diretores fazer esta contratação. O Guto está confiante que vai ganhar. O Elmo também, acredito mais no Elmo.
Walmel, acredito que por bom senso a contratação não deva ter sido por prazo determinado, assim qualquer candidato eleito pode decidir ou não pela manutenção do Celinho.
ResponderExcluirCanal UEC, concordo plenamente.
ResponderExcluirPorém acho que a atual diretoria usaria bom senso não contratando ninguém. Afinal de contas faltam apenas 45 dias mais ou menos para a posse da nova diretoria. Continuo achando que a atual diretoria está muito seguro da vitória. Aliás,coisa do Everton...