quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Célio Costa chega e assume base do UEC

O Uberlândia Esporte Clube (UEC) apresentou na terça-feira, no CT Ninho do Periquito, o novo coordenador-geral das categorias de base do clube. Trata-se de um velho conhecido da torcida alviverde. Aos 50 anos, Célio Costa, o Celinho, volta ao clube após seis anos. A sua primeira passagem pelo UEC aconteceu em 2005, quando ele foi o treinador do time profissional que conseguiu o acesso para o Módulo I do Campeonato Mineiro.

Segundo Celinho, ele será o responsável pela transição das categorias de base para o time profissional. “Estou me sentindo honrado em voltar ao Uberlândia. Venho para detectar os setores que precisamos melhorar para termos uma base forte e direcionar a base para o profissional”, disse.

Célio Costa adiantou que fez um pedido formal para a diretoria do Uberlândia para que Moraes, diretor das bases e que vinha treinando interinamente o time de juniores, seja efetivado como treinador do Verdinho na disputa da Taça São Paulo, que começa em janeiro.

Fonte: Jornal Correio - repórter Éder Soares

3 comentários:

  1. Gente boa o Celinho.
    E se a situação perder a eleição, o que eu acho que vai acontecer, como fica se o novo presidente não aceitar esta contratação? Acho que foi mais uma irresponsabilidade dos atuais diretores fazer esta contratação. O Guto está confiante que vai ganhar. O Elmo também, acredito mais no Elmo.

    ResponderExcluir
  2. Walmel, acredito que por bom senso a contratação não deva ter sido por prazo determinado, assim qualquer candidato eleito pode decidir ou não pela manutenção do Celinho.

    ResponderExcluir
  3. Canal UEC, concordo plenamente.
    Porém acho que a atual diretoria usaria bom senso não contratando ninguém. Afinal de contas faltam apenas 45 dias mais ou menos para a posse da nova diretoria. Continuo achando que a atual diretoria está muito seguro da vitória. Aliás,coisa do Everton...

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.