sábado, 29 de outubro de 2011

Verdinho vence o Ipiranga e vai buscar vaga no TJD


A equipe júnior do Uberlândia Esporte Clube jogou hoje em Martinho Campos/MG contra o Ipiranga e venceu pelo placar de 3 a 1, em partida remarcada por não ter ocorrido em 24 de setembro por falta de um desfibrilador.

Os gols do Verdinho foram marcados por Franco, Jean de Souza e Pedro Henrique, sendo a equipe comandada por José Geraldo Moraes, diretor de futebol das bases do UEC

Agora, o Uberlândia entrará com recurso esta semana junto ao Tribunal de Justiça Desportiva reivindicando a vaga do Itaúna, que está com o mesmo número de pontos que o Uberlândia, porém o Itaúna perde no número de vitórias e no saldo de gols.

A fase hexagonal já está na sexta rodada e caso o Tribunal dê procedência ao recurso do Uberlândia, que é o que se espera acontecer, todos os jogos realizados pelo Itaúna serão anulados e deverão ser remarcados para que sejam feitos com o Uberlândia.

JUVENIL

A equipe juvenil, comandada pelo técnico Derlan, não conseguiu ainda sua primeira vitória na fase hexagonal do campeonato mineiro da categoria e perdeu hoje por 3 a 0 para a equipe do América, em partida que aconteceu no CT Lana Drumond, em Belo Horizonte/MG.

A equipe buscará sua reabilitação contra o Sport, de Juiz de Fora, no próximo dia 02 de novembro (quarta-feira), às 10 horas, no campo do Sabiazinho, em Uberlândia/MG.

2 comentários:

  1. Galera vamos lá agora e hra de superação, não desanimem nunca ,queria estar com vcs tbm neste momento pq um grupo num se forma so com vitorias!!! vamo lá vcs consueguem tamos aki torcendo por vcs !!!! abraço

    ResponderExcluir
  2. esta diretoria amadora dispensou seus melhores jogadores sabendo que teria chance nos tribunais e agora como irão fazer para disputar o hexegonal com o time todo desfalcado,lamentavel este everton magalhães siqueira não pode mais ficar a frente do nosso verdão ele é muito amador

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.