O time do Uberlândia Esporte Clube (UEC) que disputará o Campeonato Mineiro – Módulo II em 2012 já está montado. Segundo o presidente do UEC, Everton Magalhães, de 12 a 13 jogadores estão acertados com o clube e não haverá desconhecidos do torcedor. Estes atletas, a maioria de Minas Gerais, se unirão aos jogadores que têm contrato com o clube.
A diretoria negocia com três treinadores, todos do futebol mineiro, nomes que Everton Magalhães preferiu não divulgar. “É importante deixar claro que estas contratações são de responsabilidade de toda a diretoria, e não só do Everton. Se perdermos a eleição caberá ao novo presidente definir se os jogadores servirão ou não”, disse Everton.
Um diretor de futebol foi contratado e já está trabalhando, mas o presidente não confirma que seja Marcelo Araxá, conforme comenta-se nos bastidores. A apresentação do elenco está marcada para o dia 1º de dezembro.
Módulo II
No mês que vem, o clube espera que a Federação Mineira de Futebol (FMF) faça a convocação para o conselho técnico, que definirá a fórmula de disputa e a data do Módulo II. A intenção da diretoria é mudar a configuração da competição utilizada nos dois últimos anos. A primeira proposta será que o campeonato aconteça no sistema de pontos corridos, classificando os dois primeiros colocados para a primeira divisão.
A segunda proposta é que sejam montadas duas chaves regionalizadas, com seis equipes cada, classificando os três primeiros de cada grupo para o hexagonal final, a mesma fórmula de 2008, quando o Verdão subiu para a primeira divisão. “Pontos corridos privilegia a melhor equipe. Este ano, o Uberlândia foi o melhor time do campeonato no geral disputado e não conseguiu o acesso”, disse Everton Magalhães.
ai meu deus não acredito que este cara ja esta contratando de novo,ele não entende nada de futebol,vamos nadar nadar e morrer na praia de novo,caso sua corja ganhe,deus por favor não deixe que isto aconteça eu te suplico.alexandre giaretta
ResponderExcluirO Guto pode ser boa pessoa, mas fica aquela dúvida.
ResponderExcluirPorque convidar o Everton para vice ou sei lá, participar de sua diretoria?
O Guto tem a oportunidade de apagar as dúvidas com respeito as falcatruas do Everton e toda sua diretoria. Mas parece que tem alguma coisa aí.
A permanência do Everton na diretoria, caso ele vença, será a continuação de nuvens negras.
Infelizmente o Verdão não existe mais.
Uma semana antes das eleições, o presidente blábláblá vai dizer que já contratou 8 jogadores de série B e 5 de série C..jogadores renomados e com potencial de série A..que escolheram o UEC pela estrutura...aí a corva dele é reeleita, e na apresentação do elenco chegam jogadores merrecas e a desculpa virá: ah mas os bons jogadores fizeram leilão e preferiram disputar paulistao,carioca,mineiro. CHEGA DE BLABLABLA
ResponderExcluir