Vida de treinador de futebol tem disto. Após o fracasso na Taça BH de Futebol Júnior, o técnico Carlos Alexandre Baub, treinador do júnior do Uberlândia Esporte Clube, foi desligado do clube e assumirá em seu lugar o treinador do juvenil, Erick Moura.
O UEC não divulgou oficialmente o motivo do desligamento, mas tudo indica que a quarta colocação na chave C da Taça BH de Futebol Júnior, quando o Verdinho bateu apenas o Santa Cruz, teve três derrotas e um empate, deve ter sido a causa preponderante.
Erick Moura que conseguiu fazer uma boa primeira fase pelo juvenil, já terá uma semana de estreia no campeonato mineiro, quando o UEC encara o Itaúna no próximo sábado (06.08), às 15 horas, no estádio municipal Zé Flávio, em Itaúna/MG.
é assim o presidente everton magalhães siqueira não quer dar chance a ninguem que erra,e ele nunca acertou no verdão e não pediu para sair,é um egoista prepotente um cara de pau que não quer largar o ossinho de jeito nenhum,mas estou sabendo que vc e sua corja não vai conseguir se eleger nem rasgando dinheiro,graças a deus seu pé frio...
ResponderExcluirse nao virar?? vai pra rua tambem!!
ResponderExcluirja estou vendo o proximo demitido!!!!
ResponderExcluirquem tem que cai e a diretoria
ResponderExcluirtomara que o sr: erick moura tenha mais sorte, no junior do uberlandia! pois nos torcedores do araxa, nao temos nenhuma saudade dele. aqui foi so derrota.....
ResponderExcluirque o sr: erick moura tenha mais sorte no junior do uberlandia! pois nos torcedores do araxa nao temos boas recordaçoes dele. aqui durante seu comando foi so derrota.....
ResponderExcluirpassou da hora nao era nem para ter subido para o junior so subiu por colocava o filho do everton para jogar, o proximo agora tem que ser o batista boca aberta.
ResponderExcluirMas uma vez o Sr. Everton fez mais uma coisa pra nos deixar mais insatisfeitos,pois conhecemos o preparador físico Carlos Alberto,sabemos de sua competência incontestável,seu profissionalismo,sua maneira de conduzir os atletas tornando os homens de caractér e agora o mesmo foi demitido,acho que deveria ser revisto essa demissão tão lamentável.Fica aki minha indignação com o mesmo Sr Everton.
ResponderExcluirPara mim não é novidade. O Everton e sua diretoria parece que não gosta de pessoas competentes e bem intencionadas. Por falar nisso como anda as finanças do Verdão? Deve ter muita grana em caixa porque não tem Estádio para manter e nem time.
ResponderExcluirSerá que o supermercado está honrando com seus compromissos para com o Verdão?. Já estão falando, não sei se é verdade, que a empresa não está indo bem das "pernas", e como fica então aquela obra lá?
Será que o Everton tem coragem de dizer o que está ocorrendo?
Não entendo mais nada, a imprensa noticiou que quem mandou embora o Carlão foi o Daniel, que é o responsavel pelo projeto craque do futuro, e o problema foi que ele brigou com o Moraes, e o Erick naõ aceitou nem o Batista , nem o Carlao preparador fisico. A comissão toda é dele. Ai vcs vem de novo colocar culpa nesse cara, o tal de Everton. Há para gente.
ResponderExcluir