terça-feira, 26 de julho de 2011

Reprise da RESENHA CANAL UEC - 6ª Edição



Ontem (25.07.11) realizamos a sexta edição do RESENHA CANAL UEC, onde tivemos a entrevista de Juninho, ex-preparador físico do Uberlândia Esporte Clube e do Boa Esporte Clube. Foi uma entrevista sensacional, onde pudemos apurar algumas diferenças entre a equipe comandada pelos três irmãos em Varginha com como sempre feito feito no UEC.

Além disto, fizemos o sorteio de dois brindes e os sorteados foram:

- Jogo de treino do UEC: Edilson de Morais
- Relógio de Parede: Matheus Macedo Lemes

Para buscar os brindes, favor entrar em contato pelo email: canaluec@gmail.com

Participaram da mesa de discussão: Wellison Silva (apresentador), Evandro Monteiro (parte técnica e mediador), Renato Rodrigues e Sérgio Kennedy (mediadores).

Agradecemos a excelente audiência, as perguntas dos internautas e a todos que puderam contribuir para o programa que tem ficado cada vez melhor.

Confira a reprise:

Parte 1

Parte 2

Parte 3 - Inferno Verde

Parte 4


Segunda-feira que vem (01/08/2011) tem mais !!!

2 comentários:

  1. o juninho e fera e humilde; parabens pela entrevista. força verdao e vamos trazer agora pessoas com carisma de vencedor. do ZEBU e BOA. e vamos subi em 2012 com o guto.VAMOS SUBI EM 2012 COM O GUTO. VERDAO

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.