sexta-feira, 6 de maio de 2011

Angelo, ex-goleiro do UEC, fala sobre o Verdão




O ex-goleiro Angelo (foto), que jogou no Uberlândia por 12 anos, atualmente exerce a função de diretor de futebol no Luverdense, única equipe do estado do Mato Grosso que disputa a série C do campeonato brasileiro.

Em 2008, Ângelo atuou como diretor de futebol no Uberlândia, quando a equipe conseguiu o acesso para a primeira divisão. A contratação mais eficaz de Angelo foi do meia Torrinha, que resolveu o problema no meio de campo do Verdão.

Ângelo deu entrevista para a rádio Vitoriosa. Confira:

Diretor de futebol

"Confesso que no início, naquela transição do atleta para esta parte de diretoria, senti algumas diferenças. Mas hoje, graças a Deus, com a compreensão e o trabalho de todos, a gente tem uma nova visão e não tem segredo: é falar o linguajar dos atletas, compreender, cobrar na hora que tem que cobrar, falar as verdades na hora que tem que falar e tentar dar o suporte de estrutura para que os atletas possam ter condições durante uma partida de futebol estarem bem e possam render o melhor dentro de campo."

Campeonato mineiro módulo II

"O Nacional não foi surpresa, eu já esperava. Eu tinha boas informações, porque é uma equipe que está com uma estrutura muito boa e o Cruzeiro está dando um suporte grande. A surpresa foi o Ituiutaba, pelo início, da forma como começou, mas que mostrou na reta final que realmente é um time competente, que sabe trabalhar os bastidores. Os irmãos Moraes são muito competentes, inegavelmente. Agora, a surpresa desagradável foi o Uberlândia, porque eu acreditava que era um dos donos desta vaga. Como torcedor e filho de Uberlândia, a gente sente muito, mas sabemos que num futuro próximo, com o trabalho da diretoria, ajuda dos torcedores, empresários, Uberlândia chegará no lugar merecido."

O que deu errado na equipe do Verdão?

"É difícil falar, até porque eu não acompanhei de perto. O Uberlândia era favorito e vinha provando isto durante a competição. Nesta segunda fase, mudou a fórmula, passando a ser uma competição de tiro curto e tem o detalhe da tabela. Se tivesse deixado para pegar a Tombense não logo de início, talvez teria sido mais fácil."

2 comentários:

  1. Aaaaannnngeeelloooooooo!!!!!

    Putz...otima matéria

    Me fez lembrar das boas recordações do meu inicio como torcedor do verdao ( o mais querido e forte).
    Se fosse para eu escolher a seleção do verdao esta seleção começava com o nome do Angelo.

    ResponderExcluir
  2. Puta que o pariu como ele ficou feio nessa foto...


    rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.