sexta-feira, 29 de abril de 2011

Verdão empata em 1 a 1 na despedida do módulo II

Equipe que começou o jogo (foto: Cássio Machado)



O Uberlândia Esporte Clube jogou hoje contra a Tombense, na última partida das duas equipes no campeonato mineiro do módulo II, e empatou em 1 a 1. 

Os gols foram feitos por Guma (10' 1oT) pelo Uberlândia e Eder Deleon (4' 2oT) para a Tombense.

O Verdão, do técnico Carlão, jogou com Rodrigo Posso, Denner (Ceará), Carlão, Pablo (Gustavo), Luiz Guilherme, Rogério, Butti, Chiquinho, Guma, Adãozinho (Ademilson) e Vitinho.

O público pagante foi de 60 pessoas para uma renda de R$ 770 reais. Vejam se consegue localizar algum dos presentes (clique na imagem para ampliá-la):


7 comentários:

  1. Uai, mas eu não tô vendo ninguém nesta foto

    ResponderExcluir
  2. Hj ninguem foi ao estadio pra ver o casamento real...

    ResponderExcluir
  3. Esqueceram de avisar ao Everton que hoje tinha o casamento real. E que por isto, "SÓ POR ISTO", ninguem foi ao estadio

    ResponderExcluir
  4. ¨60 loucos né, nem se me pagassem eu ia ver uma pelada dessas.

    ResponderExcluir
  5. agora os puxasaco da diretoria e do seu moacir junior some todos,quando disse que nois com esse treinador nao subiriamos quase apanhei no comentario que fiz,me disseram que eu nao entendia nadade futebol,tai a resposta aqueles que me criticaram,verdao mais um ano no modulo 2,abre o olho seu everton,se enxerga entrega logo a direçao e deixa o weligton salgado assumir,ai sim teremos um time a nivel da cidade de uberlandia,um tecnico sugerido por mim para o verdao eo pericles chamusca que esta sem clube parado la em sao paulo,tenta ele everton magalhaes,com certeza vai dar certo ok,e so uma sugestao aceite se quizer.....

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.