quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pra que tanta pressão em cima do Carlão ?



Com a saída do técnico Moacir Júnior, o técnico do juniores, Carlos Alberto Baub (foto), mais conhecido como Carlão, assumiu a equipe para o jogo contra a Tombense amanhã, às 10 horas, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia/MG.

Ouvindo hoje uma rádio local, os repórteres fizeram as seguintes perguntas para o novo treinador: "Carlão, você sabia que nos últimos dois anos, os terceiros colocados conseguiram o acesso?", "Carlão, você sabia que o Verdão não perdeu nenhum jogo no Parque do Sabiá neste módulo II?"

Ah, para com isto !!! O Verdão não tem mais nenhuma chance, pois se tivesse Moacir Júnior não teria saído e estaria aqui disputando por um honroso terceiro lugar, contando com uma provável desistência de um time. É demais pra mim. Tinha que ter tido era competência para buscar estava vaga hoje e já que o time não conseguiu, este jogo de amanhã contra a Tombense não vale absolutamente nada.

O técnico Carlão não tem nada a ver com esta bagaça. Não estou entendendo esta pressão para cima dele, que está simplesmente tapando um buraco. Ainda mais cobrar invencibilidade dentro de casa. Pra que? Qual a diferença? Fica parecendo o discurso do presidente Everton Magalhães Siqueira comentando a campanha de Moacir Júnior com mais de 70% de aproveitamento. E daí? 

Será que a ideia dos repórteres foi criar uma expectativa para a torcida - ilusória que seja - de que conseguindo o terceiro lugar, quem sabe consigamos o acesso. Mas, eu entendo que este assunto nem devia ser ventilado, senão após caso realmente alguma equipe efetivasse uma desistência. 

Enquanto isto, o melhor que temos a fazer é aceitar que pelo menos mais um ano disputaremos o módulo II, que tem uma vantagem ao módulo I, onde todos já sabem qual da dupla que será a campeã.

"Como ontem, a luta é a mesma agora". Pra frente, Verdão !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.