sábado, 30 de abril de 2011

Infantil e juvenil jogam hoje em Pouso Alegre



As equipes infantil e juvenil, que estão participando do torneio seletivo para o campeonato mineiro de suas categorias, estão hoje em Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais, para jogarem contra o Pouso Alegrense, em partidas válidas pela quinta rodada.

Os jogos serão às 09 horas (infantil) e 10:30 horas (juvenil) no belo Estádio Municipal Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão (foto)

INFANTIL

A situação do infantil (sub-15) é complicada, pois está em quarto e último lugar na chave B. Porém, caso vença hoje a equipe do Pouso Alegrense poderá conseguir ir até para o segundo lugar, caso o Manchester não consiga passar pelo Fluminense, que é líder disparado da competição. Confira a classificação:

1) Fluminense - 12 pontos
2) Pouso Alegrense - 4 pontos
3) Manchester - 4 pontos
4) Uberlândia - 3 pontos

A única vitória da equipe comanda pelo técnico Derlan foi justamente contra o Pouso Alegrense, por 4 a 0, no dia 09 de abril, no campo do Sabiazinho, em Uberlândia/MG.

JUVENIL

Já o juvenil (sub-17), comandada pelo experiente Erick Moura, busca a liderança contra o Pouso Alegrense. O UEC está em segundo lugar, um ponto atrás da equipe de Pouso Alegre. Confira a classificação:

1) Pouso Alegrense 8 pontos
2) Uberlândia 7 pontos
3) Fluminense 7 pontos
4) Manchester 0 ponto

No último confronto entre UEC x Pouso Alegrense, as equipes empataram em 1 a 1, no campo do Sabiazinho, em Uberlândia. 

O artilheiro do juvenil, com 02 gols, é o meia Guilherme Siqueira, filho do presidente do Verdão, Everton Magalhães Siqueira.

Um comentário:

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.