quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eduardo Anchieta afirma que não será candidato


Cotado como um dos possíveis candidatos à presidência do Uberlândia Esporte Clube deste ano, Eduardo Anchieta deu entrevista ontem na rádio Vitoriosa e negou que tenha esta intenção.

O ex-presidente na gestão 2002-2005 alegou que tem um projeto muito audacioso para o Verdão e caso qualquer nome da oposição ganhe, ele apresentará seu projeto e se oferecerá para colaborar, pelos conhecimentos que tem no futebol.

Anchieta afirmou que na sua gestão teve muita dificuldade financeira, que o time tinha apenas 15 mil reais por mês para gerir o clube e mesmo assim conseguiu ganhar uma Taça Minas Gerais e um acesso. Afirmou que hoje a situação do UEC é muito confortável sob o aspecto financeiro. Em clara oposição, criticou o atual presidente, por ficar apenas falando do passado e que a culpa pelo não acesso foi o jogo da Tombense, que o Uberlândia teria que ter exigido que todos os outros times jogassem também em Tombos/MG.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Postagens com conteúdos difamativos, como acima, terão seu conteúdo removido.

    ResponderExcluir
  3. O Eduardo Anchieta deixou o verdão na Serie A do mineiro e campeão da Taça Minas Gerais disputando a Copa do Brasil.

    Uma coisa não podemos negar.

    O Eduardo Anchieta sempre montou bons times, tanto que conquistou campeonato (time que tem raçã não estes times que o Everton montou que serviu pra trazer apenas humilhação a nós de udia, como a derrota pro usc ano passado)

    O Eduardo Anchieta conhece muito de futebol.

    ResponderExcluir
  4. Só pode ser brincadeira, o anchieta ganhou uma taça minas gerais que não tinha nenhum time grande e conseguiu acesso com uma equipe do cruzeiro, fora que ficou 03 anos no módulo II e só foi subir com a ajuda do cuzeiro e vcs ainda acham que ele entende de futebol

    me ajudem, por favor

    ResponderExcluir
  5. O Verde precisa de um presidente e saiba deixar as contas do clube igual o atual faz, mas que saiba ou conheça quem saiba montar time e que principalmente goste do time. Esses candidatos (não digo o do post) que querem entrar no verde por interesse político de terceiros, vão é afundar o verde igual estava antes. Sem time e com dívidas enormes.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal do blog, você podiam pesquisar os possíveis candidatos e falar do perfil deles, um pouco do CV. Sem colocar opiniões pessoais, digamos que um CV resumido deles. O que acham?

    ResponderExcluir
  7. Não acho o Eduardo um bom dirigente.
    Lembram-se? Ele entrou com processo contra o Verdão.
    O UEC também tem processo contra ele, o passado dele no Uberlândia Esporte não foi bom. Esse negócio que entende de futebol é muito relativo.
    QUEREM UM BOM NOME? SHICARA, ex-diretor da Fugiwara, pessoa competente, honesto e entende demais de futebol.

    ResponderExcluir
  8. alexandre giaretta diz, milson borges da red supermax de supermercados antigo smart foi eleito na epoca o melhor smart do brasil e ele tambem manja muito de futebol,este sim é um bom cara

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.