sábado, 23 de abril de 2011

Aos atacantes do Verdão: "não precisa ser de placa, eu quero ver gol"



Todo atacante quando passa por uma má fase e é entrevistado, fala que os gols sairão no momento certo, quando o time mais precisar deles. Tomara que isto funcione com o ataque do Verdão no decisivo jogo de domingo contra o Boa, em Varginha.

Desde o começo da competição, quando até tinhamos o Eraldo (artilheiro matador, que hoje está no Grêmio Prudente), o Verdão era especialista em perder gols. Eram muitas oportunidades de gol desperdiçadas por nossos atacantes. Empatamos com a URT e perdemos para o Mamoré em Patos de Minas na primeira fase pela falta de pontaria dos nossos atacantes, que ou chutam pra fora ou em cima do goleiro. Contra a Tombense, perdemos vergonhosamente após dominar todo o jogo.

Mas para domingo agora, pelo amor de Deus, vai uma música para nossos atacantes:



Então, meus caros Tiago Azulão, Rena, Daniel Morais, Rinaldo, Guma, Peri e Ademilson, "não precisa ser de placa, eu quero ver gol". Eu não apenas, a torcida do Verdão quer. Façam os gols e sentirão o calor desta torcida apaixonada do Uberlândia contra a Tombense.

Vamos subir, Verdão !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.