sexta-feira, 4 de março de 2011

Torcedor prega cartaz pedindo para Moacir Júnior colocar Guma


Enquanto a diretoria do Uberlândia Esporte Clube (UEC) procura um substituto para o atacante Eraldo, que deixou o clube e foi para o Grêmio Prudente (SP), a torcida do Verdão pede oportunidade para os “pratas da casa”. Ontem à tarde, antes do coletivo apronto no estádio Parque do Sabiá, um torcedor exibiu uma faixa pedindo o atacante Guma, de 19 anos, no time. No entanto, o técnico Moacir Júnior descartou esta possibilidade. “Temos várias opções para o ataque e estamos estudando a melhor delas. Mas, com certeza, não vai ser o Guma”, disse o treinador.

A faixa colocada pelo torcedor, que foi retirada duas vezes pelo assessor de imprensa do clube, trazia a seguinte frase: “Moacir, trabalhar com medalhão é fácil, seja homem e coloque o Guma para jogar”. O treinador não se mostrou preocupado com o pedido do torcedor. “Quem me cobra aqui é o presidente do clube”, disse.

Apesar de descartar a presença de Guma contra o Mamoré, neste sábado, às 16h, em Patos de Minas, na rodada de abertura do returno do Módulo II do Campeonato Mineiro, ontem no coletivo, o jovem atacante esteve entre os titulares no início do treinamento. “No momento, nós temos outras prioridades para avaliar e o time ainda não está numa condição que se possa arriscar em nada. Eu espero que quem for escolhido para vestir a camisa 9 continue dando o padrão de competitividade no ataque”, disse Moacir Júnior.

Jogador destaca a sua preparação

Antes de começar o coletivo apronto no estádio Parque do Sabiá, sem saber que começaria entre os titulares, Guma mostrou personalidade e muita confiança no seu potencial. O jogador, que foi vice-artilheiro do Campeonato Mineiro de Juniores no ano passado, com nove gols, diz que está preparado para assumir a condição de titular. “Eu tive uma boa preparação desde o ano passado, fiz bons jogos e fui chamado pelo Moacir Júnior para reintegrar o profissional. Assim que aparecer uma chance eu vou agarrar”, afirmou Guma.

Fonte: Jornal Correio

7 comentários:

  1. a soluçao do verdao: adriano imperador.

    ResponderExcluir
  2. OBA!! mais um pra fazer a regiao morrer de rir.

    ResponderExcluir
  3. Eu não entendo: o Uberlandinha meteu 4 no São Paulo de Casemiro e Lucas aqui no Sábia, ganhou do Galo no mineiro de jrs. Agora você vê os caras que jogou contra o uberlandinha titulares em seus times e o meninos do verdinho não servem pra jogar no verdão. Siceramente eu gostaria de entender

    ResponderExcluir
  4. no verdao e tudo diferente! alguns gostam e de propaganda enganosa...

    ResponderExcluir
  5. Nem sabia q o Uberlandinha goleou o SPFC...

    Qdo foi isso?

    Se for verídico msmo, tah + q na hora d lançar alguns jogadores da base no profissional.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Na realidade do Uberlandinha ganhou de 3x1 do Coritiba que foi o campeão, empatou em 1x1 com o São Paulo do Lucas (que na epoca ainda era o Marcelinho) e do Casemiro, empatou em 4x4 com o Gremio empatou em 1x1 com o Criciuma e ganhou de 3x1 do operario de Monte Carmelo. Classificou e o poderoso São Paulo do Lucas e do Casemiro Não. Também pergunto será que nossos jovens não merecem chaces de atuar no VERDÃO?

    ResponderExcluir
  7. eu acho q o guma tem q joga e mostrar para o moacir q ele tem condiçao de ser o novo substituto do heraldo sim !!!!
    se o moacir nao q colocar ele e pq ele e um sacana !!!

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.