Credenciado como artilheiro nos times em passou, o atacante Rinaldo que se apresentou ontem afirma que está pronto para estrear no próximo domingo e que a estrutura que o Uberlândia Esporte Clube ofereceu foi o motivo de sua vinda. Confira a entrevista:
Como é vir jogar no campeoanto mineiro do módulo II?C
Pra mim é um prazer imenso. Eu sou mineiro, tive meu início de carreira no América mineiro, depois passei para o Atlético mineiro e agora estou aqui no Uberlândia. É uma estrutura que eu fiquei muito feliz. Tudo que me falaram está acontecendo em termos de estrutura e de qualidade de jogadores, por isto que vim pra cá. Vim para contribuir da melhor forma possível. Em todos os clubes que passei, as coisas aconteciam da maneira que queria, fazendo gols. Foi assim no Fortaleza, no América mineiro, Atlético paranaense, assim como no América de São José do Rio Preto, onde em 9 jogos, eu fiz 12 gols. Vim pra cá para dar minha contribuição, junto com os jogadores de qualidade que estão aqui. O foco é colocar o Verdão na primeira divisão.
Você vem de contusão? Explique isto para nós.
Estou bem. Fiz a ultrassom hoje, não tenho mais lesão nenhuma. Tudo isto já foi tratado com o presidente e a diretoria. Houve um pouco de precipitação de minha parte e do América/SP e resolvi jogar no domingo passado. Senti um pouco de dor e resolvi sair do jogo para não agravar mais. Assinei o contrato logo depois que fiz a ultrassom e não deu nada. Vamos ver com a comissão técnica o que eles irão fazer. Estou preparado para entrar e jogar.
Você acredita que está credenciado para resolver o problema da falta de gols no UEC?
Espero que sim. São cinco jogos onde vou fazer de tudo para que as coisas dêem certo. Graças a Deus, onde eu tenho passado as coisas tem acontecido naturalmente. Não que vou chegar aqui e vou resolver a situação. É claro que eu quero contribuir da melhor forma possível, fazendo os gols. Atacante vive de gol. Todas as equipes que passei fiz gols importantíssimos, nas horas decisivas e espero que aqui não seja diferente.
Talvez você dupla de ataque com o Rena. Você já jogou com ele?
Já joguei contra o Rena. Ele estava no Fortaleza em 2003 e eu estava no Guarani/SP. Trata-se de um grande jogador. A diretoria procurou escolher a dedo os jogadores de qualidade para estar no grupo do Uberlândia e não mediu esforços para contratar jogadores na reta final do campeonato. Espero que a gente possa se dar bem os com os demais jogadores e fazer dos cinco jogos que faltam, jogos como se fossem finais de nossa vida para conseguir o maior número de pontos para subir para a primeira divisão.
O Remo(PA) tentou te contratar. Por que preferiu vir para o Uberlândia?
Em termos de estrutura, preferi o Uberlândia do que o Remo. Pra mim também é melhor ficar aqui, que é mais perto de São Paulo, onde minha família mora. Vi a estrutura do clube e realmente é tudo aquilo que foi falado. Isto pesa muito. Nem sempre é o lado financeiro. A infra-estrutura que o clube dá para gente é de muita importância. Já passei em alguns clubes que tem diheiro, mas não estrutura. Isto pesou muito.
PARA ENTRAR NO CANAL UEC AGORA FICOU MAIS FÁCIL:
ele e goleador mesmo, renato gostaria de saber uma coisa, o ademilson esta no uberlandia esporte ainda, pq não ouço falar dele mais, gostaria de saber se ele esta aki no dão, e se estiver se ja esta apto a jogar, obrigado e parabens pelo blog!!!!!
ResponderExcluirJhoni, o Ademilson está se recuperando de uma cirurgia feita no início de dezembro. Já está treinando e a projeção é que ele esteja pronto para jogar nas últimas três rodadas da segunda fase.
ResponderExcluir