quinta-feira, 3 de março de 2011

Ricardo Marques Ribeiro apitará Mamoré x Uberlândia

A Federação Mineira de Futebol publicou ontem em seu site oficial a relação dos árbitros que apitarão a sexta rodada do campeonato mineiro do módulo II.

Ricardo Marques Ribeiro apitará o jogo entre Mamoré x Uberlândia, sábado (05/03/11), às 16 horas, no estádio Bernardo Queiroz, em Patos de Monas. Guilherme Dias Camilo e Janette Mara Arcanjo serão os seus auxiliares. Eliomar Aparecido Monteiro, da liga local de Patos de Minas/MG, será o quarto arbitro.

Ricardo é um dos árbitros da FMF que estão no quadro da FIFA. Há algum tempo,  o presidente do Atlético/MG disse que não aceitaria mais ele apitar jogos do Galo, alegando que era funcionário do Cruzeiro (confira). Só em Minas Gerais mesmo !!! Aliás, em 2009, este árbitro apitou Uberlândia 1 x 2 Cruzeiro, quando Ramirez desmoronou sozinho na grande área e este infeliz assinalou penalidade máxima.

Menos mal que não jogaremos contra o Cruzeiro neste sábado !!!

7 comentários:

  1. fdp esse arbrito naquele jogo entre o cruzeiro e o verdao

    ResponderExcluir
  2. tanto faz o mamore ta combalido digno de piedade..

    ResponderExcluir
  3. Ele olhando pra frente com esse dedinho aí tá bem gay né!!!!!!!!!!
    Bom árbitro, aliás, menos ruim pois em minas não existe arbitragem.

    ResponderExcluir
  4. ESQUENTA NAO GENTE! O EVERTON E AMIGO DOS PERRELAS.....

    ResponderExcluir
  5. Até agora neste campeonato se uma coisa que o verdão não pode reclamar é dos juizes, todos os jogos foram apitados pelos melhores de Minas e apenas com erros normais que não comprometem as arbitragens.

    ResponderExcluir
  6. mas goleiro e juiz infelizamnte n podem ser elogiados, e so fazer isso e a cagada acontece, em relaçao ao penalti, para a FMF, simplesmente um erro normal, para eles sempre acontecem esses erros, vejam os jogos do mineiro, sempre q ta dificil p cruzeiro e atletico, ou e marcado penalti a favor deles ou expução de algum jogador adversario, sao as "coincidencias" do futebol

    ResponderExcluir
  7. E METE A MÃO NO VERDÃO DE NOVO FALTA NO CARLÃO NÃO MARCADA, DEPOIS EXPULSA O ZAGUEIRO DO VERDÃO...PRA IGUALAR AS COISAS...ESSE FILHO DE UMA VACA...

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.