No jogo passado, o volante Caetano cumpriu suspensão automática e não pode participar da partida contra o Mamoré. Wertinho ocupou sua posição, ora atuando como volante, ora como zagueiro.
Apesar de Wertinho ter substituído com brilhantismo, como sempre jogou, o retorno de Caetano é absolutamente certo. O volante goza da extrema confiança do técnico Moacir Júnior e pela primeira vez em sua história no UEC, não participou de uma partida, isto porque tomou três cartões amarelos.
Por isto, é certo que o destruidor das jogadas dos adversários, o paredão que nós temos ali no meio de campo, deverá retornar para impedir as jogadas do Mamoré no próximo sábado (05.03), às 16 horas, no estádio Bernardo Queiroz, em Patos de Minas/MG.
A regularidade do jogador é impressionante e por várias vezes foi eleito o melhor do jogo pelas rádios AM's de Uberlândia. Mas, o melhor de tudo é saber que temos um elenco, onde perde-se um importante jogador e entra outra com a mesma qualidade, como foi o caso da saída de Caetano e a entrada de Wertinho.
Vamos subir, Verdão !!!
o vertinho jogou bem contra o Mamoré, mas o caetano é indispensável mesmo
ResponderExcluir