Nosso Uberlândia Esporte Clube está complicado e tudo isto está relacionado com o fato do jogador Afonso ter se lesionado logo no início do jogo contra a Patrocinense, queimando de cara uma substituição, quando Ceará ocupou sua posição.
O técnico Moacir Júnior deu entrevista recente para as rádios e afirmou que o departamento médico havia liberado o jogador para atuar. Ontem, o presidente Everton Magalhães Siqueira deu entrevista e afirmou que Afonso não foi liberado para jogar.
Que confusão !!! Liberou ou não liberou? Ou será que informações foram passadas de forma que um falou uma coisa e outro entendeu outra? Pode ser que o Dr. Aberlado Penna tenha liberado Afonso para retornar aos treinamentos e o treinador tenha entendido que ele já estaria pronto para jogar. Estou apenas supondo, não sei exatamente o que aconteceu.
O que acontece é que o Verdão ficou prejudicado. Desde aquele jogo da Patrocinense, na segunda rodada do campeonato, Afonso não pode mais atuar e vem sendo tratado desde então. Seu retorno ainda é imprevisível. É um grande jogador e está fazendo falta.
O Uberlândia Esporte Clube ainda é líder da chave A do campeonato mineiro do módulo II, isto ameniza as crises. Em campo, ao que parece os jogadores estão fechados com o técnico Moacir Júnior. Isto é visível nas comemorações e nas entrevistas. Fora de campo, infelizmente, há falta de sintonia e isto tem que ser resolvido o quanto antes, para o bem do clube.
Vamos subir, Verdão !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.
IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.