Após o recesso de final-de-ano, a equipe do Uberlândia Esporte Clube se reapresentou no Centro de Treinamento Ninho do Periquito com o intuito aos treinamentos para a preparação da disputa no Campeonato Mineiro Módulo II 2011, que tem estreia prevista em 13 de fevereiro contra a equipe do Fluminense, de Araguari/MG.
Na reapresentação, não houve nenhuma cara nova. A previsão é de quatro jogadores cheguem para reforçar a equipe. Com a não vinda de Afonso, que será aproveitado pelo Cruzeiro, deve ser contratado mais um zagueiro, um lateral direito, um esquerdo e um volante.
Pra variar o atacante Renna não se reapresentou, mantendo seu hábito de não se apresentar no dia marcado pela comissão técnica. Além dele, não se apresentaram o zagueiro Carlão, o meia Celinho e atacante Peri.
O goleiro Alex, que atuou como titular da equipe de júnior no Campeonato Mineiro de Juniores e havia sido promovido para o profissional, foi dispensado. No seu lugar, deve ser aproveitado outro goleiro do juniores.
Nenhuma novidade mesmo. Até a ausência do RENNA é comum. Tá passando da hora de mandar esse cara ir embora. Não ganhou nada com o UEC.
ResponderExcluirEste Renna se acha o bam bam bam. Tem time querendo ele? deixa levar. O cara é só firula. Faz gol no CRAC e fica pagando de craque.
ResponderExcluirContra o Uberaba ele perdeu um gol feito, que poderia ter mudado o resultado da final, mas não. Fica só lá conversando e fazendo firula e objetividade nada
fora Renna
Melhor não falar nada!!!
ResponderExcluirTenho certeza que o Marcelo Araxá vai passar aquele sermão nos jogadores que não se apresentaram hoje, além de terem o dia de trabalho descontado no pagamento. No noticiário da radio vitoriosa só não se apresentaram o Carlão,o Celinho e o Renna.
ResponderExcluirparabèns CRUZEIRO por ter trazido o lateral direito AFONSO, esse menino de gara força e futebol inigualavel que só fez levar alegria por onde passou, e junto com a equipe somararam otimos resultados, espero velo jogando em breve.
ResponderExcluir