Ontem, em Belo Horizonte/MG, houve a reunião entre os dirigentes dos times que vão disputar o campeonato mineiro módulo II com a Rede Record de Televisão.
O presidente do Uberlândia Esporte Clube, Everton Magalhães Siqueira, não pode comparecer na reunião.
A ideia de transmissão dos jogos do módulo II do mineiro partiu do presidente do Esporte Clube Itaúna, José Hailton Antunes Mendes, a reunião do conselho arbitral realizada na última quinta-feira (9/12).
De acordo com o site da URT, "em um primeiro momento não há como oferecer uma contrapartida aos clubes, devido ao pioneirismo desta ação e o custo inicial envolvendo a logística das transmissões, mas existe a intenção de se premiar os clubes que conquistarem o acesso. Caso o resultado das discussões seja positivo, algumas mudanças serão feitas na tabela, adequando os horários a grade de transmissão estadual.
Nestes próximos dias a emissora irá definir internamente a viabilidade do projeto e convocará nova reunião até segunda-feira próxima. Fica a expectativa quanto à resposta, que sendo positiva, permitirá ao clube uma postura diferente em seu departamento comercial."
Tomara que dê certo! É o fim de uma era, de acompanhamento dos jogos do Verdão pelo rádio! Meus ouvidos vão descansar de Wander Thomaz!! (tomara que não escalem ele para narrar os jogos, e o Camargo Neto para comentar!!! rsrs) Sucesso em 2011 pro Verdão!
ResponderExcluir^
ResponderExcluir^
torcedor do Mamoré tentando ridicularizar a torcida do Verdão