terça-feira, 9 de novembro de 2010

As opções de Moacir Júnior para substituir Ademilson

Com a grave lesão no atacante Ademilson, que será operado em breve e ficará fora dos gramados por, no mínimo, seis meses, Moacir Júnior terá que mudar o seu esquema de jogo, buscando alternativas diante da perda deste importante jogador.

As opções para o ataque do Verdão, fazendo dupla com o titular absoluto Renna, são: Lila, Yan e Muller.

Lila deve ser a opção natural de Moacir Júnior, em face dos últimos jogos. No jogo contra o Tricordiano, o treinador optou por este atacante, que é forte, ajuda na marcação e é um homem de área.

Yan inicialmente decepcionou a torcida do Verdão, tendo atuações irregulares nos primeiros jogos, o que fez perder a condição de titular. Mas, a verdade é que todos os jogadores ainda estavam se conhecendo e adquirindo entrosamento e com Yan não era diferente. 

Por fim, Muller (foto) atuou muito pouco em alguns jogos e as vezes que jogou também não mostrou um bom futebol. Suas referências quando de sua contratação foram muito boas, mas até agora o atacante não mostrou a que veio, ficando até, por vezes, fora do banco de reserva.

2 comentários:

  1. Resumindo, estamos sem um atacante matador que atue com o rena, a diretoria precisa tomar uma atitude e contratar um atacante o mais rapido possivel, mas para chegar e jogar, ser titular junto com o rena e não ficar so treinando e esquentando banco, imagino que para taça minas infelizmente não teremos tempo, mas este jogador será uma peça fundamental para o campeonato mineiro do modulo II

    ResponderExcluir
  2. concordo, a vontade de todos nos e sermos campeoes da taça minas, mas o mais importante e principal objetivo do UEC e subir para a primeira divisao do capeonato mineiro, e para isso precisamos de um atacante com urgencia, um matador que a tempo não vemos, o Rena e muito bom, mas ele e mais de chegada, precisamos de um cara de area...

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.