sexta-feira, 12 de novembro de 2010

André Nascimento, ex atacante do Verdão, é assassinado em Uberaba


O atacante André Nascimento de 28 anos, atualmente defendendo o Uberaba Sport Club, foi assassinado na tarde desta sexta (12/11) em Uberaba. O atacante teve passagem discreta pelo Uberlândia Esporte Clube em 2009.

O jogador chegava em casa após o treinamento onde o assassino o esperava. Ele foi morto com dois tiros no peito e empurrado para fora do carro, ficou preso no cinto e foi arrastado por dois quarteirões. O assassino foi preso e alegou motivos passionais para o crime. O corpo deve ser enterrado na cidade de São Paulo.

Em virtude do acontecido, a federação mineira soltou nota oficial informando que a partida entre Uberaba x Villa Nova, marcada inicialmente para o próximo domingo, 14, às 17 horas, foi adiada para segunda-feira, 15, às 17 horas.


Enviamos nossa mensagem de condolências para a família, jogadores, diretoria, comissão técnica e a torcida do Uberaba Sport, lamentando o terrível fato.

Imagem: Jornal Correio de Uberlândia

Um comentário:

  1. Que Deus acolha este irmao em teus braços . Descanse em paz amigo.........

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.