O clássico de hoje entre Uberaba e Uberlândia, às 20 horas, no estádio Uberabão, em Uberaba/MG, terá motivações diferentes para as duas equipes, já que o Uberaba vem ainda com os resquícios da eliminação nos pênaltis da série D do campeonato brasileiro no último sábado, sobrando-lhe a Taça Minas Gerais para salvar o ano e o Verdão vem de quatro vitórias seguidas e almejando a liderança da competição e, conforme afirmou o presidente Everton Magalhães, quem sabe até beliscar o título.
Em outras palavras, apesar das motivações diferentes, o objetivo de ambas equipes agora é buscar o título da Taça Minas Gerais. Ao contrário do jogo de turno da Taça Minas Gerais, quando o Uberaba levou a campo um time misto e mesmo assim bateu o Verdão, em sua própria casa, por 1 a 0, desta vez a equipe do Colorado vem com força máxima.
Mas, clássico é clássico e independente do retrospecto de cada equipe, o jogo será de muita pegada e bem disputado, com jogadores superando qualquer revestrés.
Para o volante Caetano, um guerreiro no meio de campo do Verdão, "temos que jogar bastante concentrados. Errar o mínimo possível. Tentar não errar, aliás. Se for possível fazer um jogo perfeito, para que a gente possa sair de lá com um resultado positivo. Sabemos que o Uberaba é uma equipe muito forte, com jogadores de bastante qualidade, mas do nosso lado temos também bons jogadores. Nosso time está muito unido e forte em todos aspectos."
A torcida Inferno Verde fretou um ônibus para qualquer torcedor poder ir em Uberaba e acompanhar o jogo. O preço da passagem é de R$ 15,00 (ida e volta) e o ingresso no Uberabão será de R$ 15,00 (com direito à meia-entrada). Para comprar a passagem, basta ir na boutique Verdão Mania. O ônibus sairá às 18 horas do Juca Ribeiro e retornará após o término da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.
IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.