A comissão técnica e a diretoria do Uberlândia Esporte Clube se reuniram ontem para tratar do futuro da equipe na Taça Minas Gerais. O técnico Moacir Júnior pediu a contratação de um goleiro, um meio campista e um atacante. Em entrevista, o treinador assim comentou:
Contratações:
"Ficou definido que a gente vai buscar dentro daquilo que está sendo observado. Ainda há algumas peças para serem escolhidas, devido a um bom rendimento de uns e um rendimento que a gente espera que melhores de outros.
Juniores:
"A questão do sub-20 a gente está observando bem e está tentando aproveitar. Mas o sub-20 vive um grande momento no campeonato mineiro e a gente, de comum acordo (diretoria e comissão técnica), achou melhorar não ficar mexendo demais. Quando houver necessidade, obviamente, vamos recorrer ao sub-20. Agora, a responsabilidade maior são dos atletas do profissional que tem sempre que apresentar uma boa perfomance."
Clássico:
"Com certeza é uma história. A gente está dentro de um clube que tem uma história e este clássico faz partes dos confrontos. A gente espera poder escrever uma página positiva. Eu, particularmente, sempre gosto muito deste tipo de jogo. Acho que é um jogo que todo mundo quer jogar e ganhar. Equivale bem as coisas, independente de treinamento e entrosamento.
NA TIMEMANIA MARQUE UBERLÂNDIA COMO O TIME DO CORAÇÃO
eu acho que o uberlandia deve aproveitar jogadores da base pq eu ja joguei na base e tem muitos jogadores bom na base e contratar alguns jogadores para reta final do acampeonato
ResponderExcluirNa epoca da noticia a base estava concentrada no campeonato mineiro, mas não tenho dúvida que podemos aproveitar alguns jogadores da base. Só não acho que sejam a solução e sim podem colaborar com o grupo para atingir bons resultados.
ResponderExcluir