quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Técnico deverá ser anunciado até sexta-feira


O gestor de futebol do Uberlândia Esporte Clube (UEC), Ângelo Márcio, afirmou nesta terça-feira (9) que o nome do novo treinador para a sequência da Taça Minas Gerais será anunciado até a próxima sexta-feira (12).

O Verdão está sem comandante técnico, desde a última segunda-feira quando João Carlos Cavalo pediu demissão do cargo de treinador da equipe alegando problemas familiares.

De acordo com Ângelo Márcio, as negociações estão a todo vapor, mas ele não quis citar nomes. Nos bastidores do clube, profissionais como o ex-técnico do Verdão Wellington Fajardo e Luís Eduardo, que neste ano subiu o Araxá para o Campeonato Mineiro – Módulo I, estão sendo comentados. “Sei da expectativa de todos, mas temos que ter muita cautela nesta hora, pois precisamos manter a sequência do trabalho que estava sendo feito”, disse.

Na falta de um treinador, os jogadores entendem que a pausa na Taça Minas Gerais agora até está sendo positiva, já que o time só volta a jogar no dia 25 contra o Villa Nova, no Estádio Parque do Sabiá. “Com essa pausa, o novo treinador terá tempo para conhecer o nosso time. Se tivéssemos jogo neste fim de semana, por exemplo, poderia ser mais complicado”, disse o volante Álvaro.

Enquanto isso, o UEC aguarda respostas das equipes goianas do Goiás ou do Vila Nova para a realização de um jogo-treino no próximo domingo, em Goiânia. Até a contratação de um novo técnico, a equipe segue treinando sob o comando do preparador físico Vilmar Souza Junior.

Reforço

Na tarde desta terça-feira (9), no CT Ninho do Periquito, o UEC apresentou mais um jogador para reforçar a equipe. Trata-se do meia-atacante Ferreira, de 26 anos, que neste ano disputou o Campeonato Mineiro Módulo II pela Patrocinense. Ferreira estava na Catanduvense, equipe do interior paulista.

Fonte: Jornal Correio - Éder Soares

Um comentário:

  1. aquele mesmo que marcou um GOLAÇO no Verdão lá em patrocinio,o UEC vencia por 1x0 e ele empatou o jogo.Eu já vi esse filme,um jogador arrebenta contra nós,aí nós contratamos e não vira NADA.Vou torcer pra que o Ferreira seja diferente,ah,só lembrando,se eu não me engano,o Ferreira era reserva da patrocinense,ele entrou durante o jogo lá.Enfim,vamos torcer...

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.